Kingston lança parceria com a Kabum para oferecer serviço gratuito que auxilia a instalação de SSDs

Kingston lança parceria com a Kabum para oferecer serviço gratuito que auxilia a instalação de SSDs

Substituir um HDD (unidade de disco rígido) por um SSD (unidade de estado sólido) é uma tarefa relativamente simples e que traz muitos benefícios aos usuários de desktops e notebooks, começando pela inicialização e execução rápida do sistema e programas, até a segurança e menor consumo de energia. Apesar de fácil, o processo de abrir a máquina para fazer a substituição é algo que preocupa alguns usuários. Pensando nisso, a Kingston e o KaBuM! criaram uma parceria para oferecer um serviço gratuito que auxila na instalação dessas unidades.

O serviço é gratuito e está disponível de segunda a segunda-feira, 24 horas por dia (24/7). Ao adquirir qualquer SSD da Kingston no site do KaBuM!, o consumidor receberá um código por e-mail. Com o código em mãos, basta ligar para o suporte técnico da Kingston (0800 810 5464), que explicará em detalhes como deve ser feita a instalação do produto e acompanhará o usuário passo a passo, até a finalização do processo.

“Instalar um SSD Kingston é a melhor maneira de dar um upgrade no computador. Com esse serviço gratuito e exclusivo do KaBuM!, nossa ideia é popularizar ainda mais essa tecnologia que é absolutamente segura e que dá nova vida tanto para desktops como notebooks”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X