E3 2018: Com direito a Champions League, FIFA 2019 será lançado em setembro

E3 2018: Com direito a Champions League, FIFA 2019 será lançado em setembro

Dia 28 de setembro será lançado FIFA 2019, que chega em versões para o PS4, Xbox One, PC, Switch, Xbox 360 e PS3. Em termos de modo de jogo a grande novidade é a presença do campeonato de clubes mais badalado do mundo, a UEFA Champions League, que inclusive está inserida na conclusão da história de Alex Hunter, personagem que desde o FIFA 2017 é o protagonista desse modo.

No FIFA 2019 o novo capítulo do modo história recebeu o nome de  “A Jornada: Campeões”. O modo história estará disponível apenas nas versões para PC, PS4 e Xbox One. A versão brasileira do game continua com a narração de Thiago Liefert, com os comentários de Caio Ribeiro. Em edições especiais do game (Champions Edition e Ultimate Edition), haverá uma capa especial, com Neymar ao lado de CR7.

Pelo segundo ano consecutivo, o craque português Cristiano Ronaldo, estampa a capa do game. Inclusive é ele quem aparece na apresentação do trailer. Confira abaixo:

E3 2018: Anthem chega em fevereiro de 2019; confira o novo gameplay


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X