E3 2018: Anthem chega em fevereiro de 2019; confira o novo gameplay

E3 2018: Anthem chega em fevereiro de 2019; confira o novo gameplay

Anunciado durante a E3 2017, o estonteante Anthem, teve sua data de lançamento confirmada: 22 de fevereiro de 2019. A Electronic Arts utilizou a sua conferência pré-E3, a EA PLay, para confirmar a data de lançamento e também demonstrar dois novos vídeos sobre o RPG, que está sendo produzido pela Bioware. Um dos vídeos é um trailer cinemático, enquanto o outro é um gameplay que explora as mecânicas do jogo.

Anthem terá versões para PC, Xbox One e PS4. Mark Darrah, produtor executivo do game, confirmou que para jogar será necessário conexão constante com a internet. Na parte das microtransações, em Anthem elas serão apenas cosméticas. O game utiliza uma experiência multiplayer de um mundo compartilhado, em que é possível criar um grupo de até 4 jogadores para realizar missões e explorar os cenários.

Confira abaixo o novo gameplay de Anthem que revela as diferenças nas jogabilidades, determinadas pelas classes dos trajes utilizados no game, chamadas de Javelins. Essas classes são divididas entre Colossus, Interceptor e Storm.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X