Gigabyte entra para o mercado de SSDs com a linha UD Pro

Gigabyte entra para o mercado de SSDs com a linha UD Pro

 

Em janeiro vimos a NZXT, conhecida por seus gabinetes, entrar para o mercado de placas-mãe, em abril a MSI estreando no ramo de gabinetes e agora a taiwanesa Gigabyte, partindo para o ramo de SSDs, com a série UD Pro, amplificando ainda mais sua participação no mercado de hardware, que já é marcada por opções de placas-mãe, placas de vídeo, sistemas de resfriamento, fonte de alimentação e gabinetes.

Esta série de SSD inclui unidades de 2,5 polegadas com capacidade de 256 e 512 GB, equipados com uma interface SATA de 6 Gb / s. As unidades Gigabyte UD Pro são baseadas em chips de memória Toshiba BiCS3 3D TLC NAND, têm um pequeno buffer de 256 MB DDR3L e são acompanhadas por uma garantia de três anos. As taxas de leitura e gravação sequenciais atingem 530 e 500 MB / s, respectivamente.

O desempenho ao trabalhar com blocos aleatórios de 4 KB é de 70 mil / 40 mil IOPS (leitura / escrita) para o modelo de 256 GB e 85 mil / 75 mil IOPS para a versão de 512 GB. O indicador TBW (o número total de bytes gravados durante sua vida útil ) é de 100 TB para o modelo de 256 GB e 200 TB para o modelo de 512 GB.

Você também deve ler!

Western Digital lança novos SSDs NVMe

Optane 905P: Intel lança novo SSD baseado em memórias 3D XPoint


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X