MSI entra para o mercado de gabinetes e anuncia dois modelos

MSI entra para o mercado de gabinetes e anuncia dois modelos

Em janeiro vimos a conhecida marca de gabinetes NZXT entrar para o mercado de gabinetes, com a N7, voltada para os processadores Intel Core de 8ª geração, e agora está acontecendo o caminho inverso, uma marca popular por suas placas-mãe, a MSI, também irá ter gabinetes em seu portfólio, que além de mobos inclui placas de vídeo, notebooks, monitores e periféricos.

Embora a MSI já venda PCs montados, que obviamente inclui o gabinete, essa é a primeira vez que a companhia passará a vender cases de forma separada. A princípio são dois modelos: MAG Pylon e MAG Bunker. Ambos são mid-tower, suportam placas-mãe atx, micro-atx ou mini-itx e contam com vidros temperados de 4mm.

Os gabinetes medem 440 x 218 x 470 mm.  Há espaço para duas unidades de 3,5 e quatro unidades de 2,5 polegadas, enquanto sistemas de watercooler com radiador de 165 mm podem ser instalados. No caso das placas de vídeo modelos com até 370mm de comprimento podem ser acomodadas nos cases, inclusive é possível instalar a placa de vídeo na vertical. Na parte superior estão 2x conexões USB 3.0, 2x USB 2.0 e o conector para fone e microfone.

O Mag Pylon conta com 3 ventoinhas RGB de 120mm pré-instaladas com suporte ao MSI Mystic Light, que permite sincronizar a iluminação com outros produtos. No caso do Mag Bunker não há essa trinca de fans na parte frontal, a MSI posicionou apenas de 120mm sem suporte a iluminação na parte traseira.

Em relação aos vidros temperados de 4mm de espessura, no MAG Pylon eles estão posicionados nas laterais e na parte frontal, já no Mag Bunker a lateral direita conta com painel de metal.

A MSI ainda não revelou a data de lançamento e preço desses gabinetes. 


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X