HyperX lança Predator DDR4 RGB, memória equipada com sincronia de iluminação via infravermelho

HyperX lança Predator DDR4 RGB, memória equipada com sincronia de iluminação via infravermelho

HyperX, divisão de componentes de alta performance da Kingston, conta com uma nova linha de memórias RAM, a Predator DDR4 RGB, na qual a iluminação RGB existente é sincronizada por meio de sensores infravermelhos, tecnologia que a companhia chama de HyperX Infrared Sync. Os recursos de padronização de iluminação mais conhecidos do mercado (ASUS Aura Sync, o MSI Mystic Light e o Gigabyte Fusion), são compatíveis com os novos módulos da HyperX.

“Estamos entusiasmados em apresentar o mais novo membro da família de DRAM HyperX“, disse Kristy Ernt, gerente de negócios de DRAM da HyperX. “Esse design RGB exclusivo com tecnologia de sincronização de infravermelho cria uma nova maneira de experimentar a iluminação RGB, para que os jogadores e os overclockers possam personalizar ainda mais sua experiência visual e suas versões de PCs e sistemas”, completa.

A Predator DDR4 RGB está disponível como um módulo separado, com capacidade de 8 GB, ou através de kits: dua-channel com 16 GB de capacidade ou quad-channel 32 GB de capacidade. Em todos os casos, estes são módulos DDR4-2933 MHz CL15, que de acordo com o fabricante exigem uma voltagem de 1,35V. Há também a presença de perfis Intel XMP.

Os kits da Predator DDR4 RGB já está sendo vendida na Amazon. US$ 269.95 para o kit de 16 GB (2x 8 GB) e US$ 503.47 para o kit de 32 GB (2x 16).

Você também deve ler!

ANÁLISE: HyperX Predator RGB 16 GB (2x 8 GB)

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X