Desenvolvimento da versão para PC de Shadow of the Tomb Raider terá colaboração da NVIDIA

Desenvolvimento da versão para PC de Shadow of the Tomb Raider terá colaboração da NVIDIA

No dia 14 de setembro de 2018 será lançado a nova aventura de Lara Croft, Shadow of The Tomb Raider, que seguindo a nova cronologia iniciada após o reboot da série em 2013, é o terceiro game da série que conta a origem da grande aventureira Assim como aconteceu no game anterior, Rise of The Tomb Raider, a NVIDIA está envolvida no desenvolvimento da versão para PC desse novo título.

A responsável pelas placas GeForce está trabalhando diretamente com Square Enix e a Crystal Dynamics para entregar a mais alta performance da versão do game para PC, e que evidentemente irá tirar proveito das tecnologias presentes em suas VGAs.

Em Shadow of The Tomb Raider a principal ambição da Lara é destruir a organização chamada “Trindade”, responsável pela morte de seu pai. A aventureira também precisa impedir um apocalipse Maia. Diferentemente dos dois games anteriores desse arco, Lara está bem mais segura de si.

Em 22 anos de franquia, Tomb Raider já vendeu 63 milhões de cópias divididos entre seus mais de 20 títulos. Além do PC, Shadow of The Tomb Raider será lançado para PS4 e Xbox One.

Confira abaixo o trailer do game:


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X