LG anuncia produtos de áudio “vestíveis”

LG anuncia produtos de áudio “vestíveis”

LG Electronics (LG), líder em tecnologia de fones de ouvido Bluetooth, apresentará durante a CES 2017 uma série de produtos de áudio ‘vestíveis’ com funcionalidades sem fio. O lineup será encabeçado pelo TONE Studio, alto-falante ‘vestível’ que entrega som surround em 3D, e o TONE Free, fones de ouvido intra-auriculares e sem fio, cuja bateria é carregada sempre que eles são acoplados na neckband (fita para pescoço) que faz parte do conjunto.

LG TONE Studio (modelo HBS-W120) é um alto-falante pessoal ‘vestível’ equipado com quatro caixas de som – duas principais ‘full range’ no alto e duas com sistema de vibração embaixo –, que entregam uma experiência pessoal de som surround quando o usuário assiste a um filme, joga videogame ou simplesmente faz streaming de música, por exemplo. Seu som foi projetado em parceria com especialistas em som surround da DTS para oferecer uma experiência realista e com qualidade de cinema onde quer que seja. O TONE Studio vem com um DAC (conversor digital analógico) de alta fidelidade, que aprimora a qualidade do som enquanto recria conteúdo de áudio com a maior precisão possível. Para completar, a função Dual Play permite que o consumidor conecte dois alto-falantes ‘vestíveis’ LG TONE Studio para compartilhar o som de um filme, playlist ou outros conteúdos.

TONE Free (modelo HBS-F110) é o primeiro produto de áudio estéreo e wireless da LG com fones intra-auriculares sem fio cuja bateria é recarregada sempre que eles são armazenados no interior da neckband, o que facilita sua carga e transporte. A neckband oferece energia extra de bateria e vibra para alertar o usuário do recebimento de uma ligação ou mensagem de texto; além disso, oferece um local seguro para o armazenamento dos fones quando eles não estão nos ouvidos do usuário, reduzindo a probabilidade de perda. Um suporte carregador opcional oferece mais energia nos momentos em que o uso da neckband não for muito conveniente. E, para proporcionar ainda mais liberdade, o TONE Free permite que o usuário atenda ou recuse ligações somente com comandos de voz, desfrutando de uma verdadeira experiência estéreo sem fio, sem nós e sem aborrecimentos.

“A LG tem um rico legado de inovação no mercado de áudio ‘vestível’ e nossos produtos servem de base de comparação para todos os outros fones de ouvido”, diz Michael Park, vice-presidente da Divisão de Dispositivos Pessoais Inovadores da LG Electronics. “Estamos comprometidos em liderar este mercado dinâmico, desenvolvendo produtos espetaculares que atraem todos os amantes de música e pessoas que buscam conveniência.”

 Fonte(s): Assessoria de imprensa da LG

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X