Adeus modularidade? Vazam imagens do LG G6

Adeus modularidade? Vazam imagens do LG G6

Em 2015 a LG foi bem ousada com o LG G5, já que foi o primeiro smartphone a apostar no conceito da modularidade, porém nem sempre ser ousado é garantia sucesso. O LG G5 não causou o impacto e vendas necessárias para que a gigante japonesa continuasse apostando em tal conceito. Algumas modelagens em 3D do LG G6 mostram que o design apostará na forma unibody, deixando de lado a parte inferior removível para a instalação dos módulos.

O LG G6 seria baseado em um corpo em metal e vidro, o que indica que a bateria não poderá ser removida. A tela seria de 5,3 polegadas com resolução QHD (2560×1440 pixels), 6 GB de RAM e SoC Snapdragon 835. A dupla câmera traseira presente no LG G5 também estaria no G6, porém sem a protuberância em relação a versão passada. Abaixo da câmera há o sensor de impressão digital.  O conector USB é do Tipo-C.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X