Nova GTX 950 da ASUS não requer conector de energia

Nova GTX 950 da ASUS não requer conector de energia

A ASUS anunciou uma nova versão da GTX 950 que mantém praticamente as mesmas característias técnicas em relação a outros modelos oferecedo a GPU GM206, 768 CUDA Cores, 64 TMUs, 32 ROPs, 2 GB GDDR5, barramento de 128 bits, clock base de 1051 MHz (um ligeiro aumento em relação aos 1024 MHz do modelo de referência) podendo chegar a 1228 MHz graças ao boost (um aumento em relação ao 1188 MHz do modelo de referência).

NVIDIA lança oficialmente a GTX 950

O grande diferencial realmente é a possibilidade de operação sem o conector padrão de 6 pios destinado a alimentação. Para conseguir tal feito a ASUS reduziu o TDP da placa para 75 Watts ( o TDP da GTX 950 é 90 Watts), valor este que é fornecido pelo próprio slot PCIe, eliminando a necessidade de um conector externo. 

Assim como outros componentes lançados pela ASUS (como a placa-mãe B150 Gaming D3, confira nossa análie clicando aqui), esse novo modelo da GTX 950 será vendido em uma espécie de bundle do jogo World of Warships oferecendo aos compradores uma degustação de 15 dias na conta premium do jogo e um codigo de download para o cruzador Diana Cruiser.

Confira abaixo mais imagens:

Nenhuma informação relacionada ao preço ou data de lançamento foi divulgada.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X