Acer anuncia solução gráfica externa equipada com uma GTX 960m para o 2 em 1 Switch 12 S

Acer anuncia solução gráfica externa equipada com uma GTX 960m para o 2 em 1 Switch 12 S

Aos poucos a grande maioria dos fabricantes está demonstrando em soluções gráficas externas baseadas em um dock que pode ser conectada a um notebook para que a sua capacidade gráfica seja aumentada. A mais nova aposta nesse segmento foi anunciada pela Acer, com uma “caixinha” que conta com uma GTX 960M da Nvidia e que pode ser conectado ao dispositivo 2 em 1 Switch 12 S, via Thunderbolt 3 (USB Tipo-C)

AMD apresenta a tecnologia XConnect, destinada a facilitar o uso de placas de vídeo offboard em notebooks

CES 2016- Razer apresenta o Blade Stealth, ultrabook gaming com dock externo para GPU

O 2 em 1 Switch 12 S conta em sua opção mais robusta uma tela de 12.5 com resolução 4K, 8 GB de RAM SSD de 256 GB e o processador Intel Core M. Com esse dock o usuário poderá ter um desempenho bem superior já que a GTX 960M conta com mais poder de fogo que o chip gráfico embarcado no processador da Intel. O dock ainda realiza a recarga de sua bateria pelo mesmo cabo o que significa que não é necessário um carregador oficial a parte. O novo acessório ainda pode sr utilizado como um hub-USB já que conta com três portas USB 3.0.

O novo dock da Acer estará disponível na Alemanha no final de abril por 300 euros.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X