[CES 2016] Kingston lança SSD voltado ao mercado corporativo com capacidade de até 1TB

[CES 2016] Kingston lança SSD voltado ao mercado corporativo com capacidade de até 1TB

CES 2016 já começou e com ela há um caminhão de novidades no mundo dos produtos eletrônicos com diversas companhias apresentando suas novas opções. Uma dessas empresas é a Kingston que apresentou no evento o SSD KC400, voltado para o público corporativo.

O SSD KC400 supera em até 15 vezes a performance de HDs tanto para dados compressíveis quanto incompressíveis e ainda oferece melhor capacidade de resposta a aplicativos que exigem alto desempenho. Com opções de 128GB a 1TB, o SSD KC400 possui uma controladora de 8 canais Phison PS3110-S10, um processador quad-core que acelera as tarefas diárias e melhora a produtividade do sistema.

Além do ganho de desempenho, o novo SSD da Kingston conta com recursos SmartECC e SmartRefresh contra erros de leitura. Graças a um sistema de gerenciamento de energia controlado por firmware, em caso de queda de luz, por exemplo, os dados estarão protegidos. O SSD KC400 também oferece muito mais proteção às informações e se destaca pela aprimorada tecnologia da controladora e da memória NAND.

“Muitas empresas ainda apostam na troca completa de seus computadores e redes para ganhar desempenho, quando a simples utilização de um SSD poderia resolver os seus problemas. O Kingston KC400 oferece excelente performance, maior segurança e menor custo, sem contar a capacidade de resposta a softwares corporativos e de uso diário”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. “Outro grande atrativo desse lançamento está na capacidade de armazenamento, que chega a 1TB e é ideal para empresas que trabalham com arquivos e programas pesados”, completou.

As unidades de estado sólido da Kingston tornam mais rápida a inicialização do sistema, o carregamento de aplicativos e o desligamento, e são ideais para uso em notebooks e computadores, aumentando o desempenho de atividades comuns de escritório e aplicações de multimídia. O KC400 está disponível em capacidades de 128GB, 256GB, 512GB e 1TB e possui garantia de cinco anos, suporte técnico local gratuito e a reconhecida confiabilidade Kingston.

Para maiores informações acesse o site oficial do produto: http://www.kingston.com/br/ssd/vplus#skc400s37

 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X