[CES 2016] Gigabyte anuncia a nova geração do mini-PC Brix equipado com processador Skylake

[CES 2016] Gigabyte anuncia a nova geração do mini-PC Brix equipado com processador Skylake

A Gigabyte demonstrou durante a CES 2016 a nova geração dos mini-PC Brix, que além de oferecer suporte ao Thunderbolt 3 através de um conector USB do Tipo-C, e largura de banda de até 40 Gb/s, traz consigo a nova geração de processadores da Intel, o Skylake.

O Brix oferece um bom nível de versões para os usuários, já que conta com modelos equipados com o Core i3, i5 e i7, atendendo a necessidade de várias faixas de público. Há também dois slots de memória para módulos SODIMM DRR3L-1600, permitindo a instalação de até 32 GB de RAM. Em relação as opções de armazenamento, o usuário pode instalar discos rígidos ou SSDs de 2,5 polegadas ou até um SSD do formato M.2.

Quatro portas USB 3.0, sáidas HDMI, Display Port, uma porta Gigabit Ethernet. Wi-Fi 802.11ac, Buetooth 4.2 completam o Brix. A Gigabyte não reveleou nenhuma informação em relação ao preço e disponibilidade desses novos mini-PCs.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X