Fullgames encerrará suas atividades

Fullgames encerrará suas atividades

Alguns anos atrás era muito comum encontrar em bancas de jornal e shopping centers a Revista + CD ROM Fullgames, que serviu como opção para que muitos usuários tivessem o primeiro contato com uma grande variedade de jogos. Porém, desde 2013, a edição impressa foi finalizada, sobrando como opção a loja online. Agora a Incomp, que é a empresa responsável pela Fullgames anuncia que a partir do dia 15 de dezembro encerrará completamente suas atividades.

Através de um comunicado, a companhia listou as instruções para que seus usuários não percam a sua coleção de jogos adquiridos na loja. Confira abaixo na íntegra:

“É com extremo pesar que informamos que a loja Fullgames irá encerrar suas atividades no dia 15 de Dezembro de 2015.

Nos últimos meses a empresa controladora da Fullgames veio enfrentando dificuldades e, mesmo a loja tendo apresentado crescimento expressivo, a situação geral também nos afetou e infelizmente não encontramos uma opção viável para continuar a prestar um serviço de qualidade a vocês.

Se você é nosso cliente, por favor, leia atentamente as instruções abaixo: 
Para garantir que você mantenha qualquer jogo comprado na Fullgames, até o dia 15 de Dezembro você deve seguir os seguintes passos dependendo da forma de ativação:

  • Jogos Steam, uPlay e Origin – Se já tiver ativado a chave nos respectivos serviços, o jogo continuará disponível em sua conta nesses serviços. Caso tenha comprado algum jogo desses serviços mas não o ativou ainda, por favor ative sua chave que está na seção Meus Jogos aqui na Fullgames.
  • Jogos via gerenciador de download – Até o dia 15 de Dezembro você deve baixar os arquivos de instalação e fazer backup dos mesmos, junto com qualquer chave de ativação que exista. Após o dia 15 de Dezembro não será mais possível baixar esses arquivos na Fullgames.
  • Jogos em Pré-Venda – Caso tenha comprado algum jogo em pré-venda, nosso suporte entrará em contato para providenciar o ressarcimento total do valor pago.

Entendemos que essa é uma triste notícia e gostaríamos de agradecer a todos que estiveram ao nosso lado ao longo de mais de 15 anos de história, desde a revista até a chegada da loja.

Se tiver alguma dúvida, por favor entre em contato com suporte@fullgames.com.br. Não temos como responder/atender aqui pelo Facebook; use o e-mail do suporte se necessário.

Um grande abraço a todos. Esperamos nos ver de novo em outra oportunidade.”

Infelizmente, mais uma companhia tradicional e que fez a alegria de muitos gamers Brasil à fora está indo embora. Para efeito nostálgico, confira abaixo algumas capas de revistas lançadas pela Fullgames, que agora ficam na lembrança.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X