Disponível no Brasil o novo Seagate Game Drive para Xbox

Disponível no Brasil o novo Seagate Game Drive para Xbox

A Seagate Technology anunciou na Gamescom o novo Game Drive para Xbox com 2 TB de capacidade, resultado da parceria com a Microsoft. Já à venda no Brasil, o novo drive externo foi desenvolvido para complementar o tema da Xbox e configurado para uma conexão simples plug-and-play com os consoles Xbox One ou Xbox 360.

Hoje, a instalação de um game pode ocupar de 35 a 50 GB. É importante possuir espaço em um console que suporte uma biblioteca robusta de games para Xbox. Com o Seagate Game Drive não será mais necessário deletar jogos para abrir espaço no aparelho.

O Game Drive para Xbox é um HD externo com conexão USB 3.0, na cor verde com preta, com os logos de ambas as empresas, Seagate e Xbox. O drive compacto e portátil permite que todo o catálogo de jogos e conquistas do usuário seja jogado em qualquer Xbox One ou Xbox 360.

O produto custa no Brasil em torno de R$799,00.

Confira abaixo mais imagens do produto:

Para maiores informações acesse o site oficial do produto: http://www.seagate.com/br/pt/products/hard-drives-for-gaming/game-drive-xbox/

Fonte: Assessoria de imprensa da Seagate

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X