ASUS apresenta GTX 950 Strix OC

ASUS apresenta GTX 950 Strix OC

A NVIDIA lançou oficialmente a GTX 950 e como de costume seus parceiros começam a apresentar as variações da placa. Um desses fabricantes é a ASUS que apresentou a versão Strix OC da GTX 950. Como de praxe a companhia está utilizando a tecnologia Auto-Extreme e componentes Super Allow Power II, melhorando a qualidade e confiabilidade da placa.

A GTX 950 Strix OC oferece 2 GB de memória, clock de até 1329 MHz em modo gaming e 1355 MHz em modo OC (Overclock), entregando um desempenho de 11,5% no jogo The Witcher 3 em relação ao modelo de referência da NVIDIA. A ASUS incluiu a tecnologia DirectCU II e dois fans munidos com a patente Wing-Blade 0db Fan, proporcionando um ganho em relação ao fluxo de ar.

Confira a tela do GPU-Z com informações sobre a placa:

Através da ferramenta GPU Tweak II o usuário conta com uma ferramenta intuitiva e fácil projetada para extrair o máximo desempenho da GTX 950 Strix OC. 

A ASUS GTX 950 Stric OC já está disponível para venda com o preço de US$ 170. Confira abaixo mais imagens da placa:

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X