Facebook inclui chamadas de vídeo ao Messenger

Facebook inclui chamadas de vídeo ao Messenger

O Facebook anunciou uma atualização interessante para o seu aplicativo de mensagens instantâneas, ou Messenger. Agora será possível realizar video-chamadas utilizando o aplicativo. Basta tocar no ícone de uma câmera localizado no canto superior direito.

Por enquanto esta atualização está disponível apenas nos Estados Unidos, Bélgica, Canadá, Croácia, Dinamarca, França, Grécia, Irlanda, Laos, Lituânia, México, Nigéria, Noruega, Omã, Polônia, Portugal e Uruguai. Por enquanto o Brasil ainda não conta com o recurso, provavelmente estará disponível por aqui nos proximos meses.

“Se você estiver trocando mensagens com alguém e perceber que apenas palavras não são suficientes, você pode simplesmente escolher o ícone de vídeo no topo à direita da tela e começar uma ligação de vídeo diretamente de uma conversa existente”, explicam  Stan Chudnovsky, Diretor de Produto, e Param Reddy, Gerente de Engenharia do Facebook.

O app com essa nova função está disponível para Android e iOS. 

Confira abaixo o vídeo sobre o novo recurso divulgado pelo Facebook:

Fonte(s): Facebook

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X