Tt eSPORTS lança teclado voltado para os gamers profissionais.

Tt eSPORTS lança teclado voltado para os gamers profissionais.

A Tt eSPORTS, divisão da Thermaltake voltada para acessorios gamers, está lançando o teclado CHALLENGER Prime, modelo que traz algumas novas funcionalidades para a série CHALLENGER. Ao primeiro olhar, é óbvio o CHALLENGER Prime apresenta um estilo mais agressivo feito para para aumentar a atmosfera de jogo. O teclado também apresenta 3 cores, com diversas opções de iluminação e brilho finamente ajustável, macros, memória onboard para perfis armazenamento, teclas multimídia, teclas de atalho e mapeamento de teclas (ativo somente em modo de jogo).

O CHALLENGER Prime possui um sistema de iluminação LED especial nas cores: azul, vermelho, roxo e cores backligting. A iluminação é então mais ajustável através de marcação uma encontrada no centro da parte superior do teclado. No lado superior esquerda do teclado, uma infinidade de teclas são visíveis. Na extrema esquerda estão as 6 teclas macro dedicadas e ao lado deles no topo estão as chaves mudar de perfil dedicado (M1, M2, M3); Num Lock, Caps Lock e Scroll Lock, luzes de notificação também piscam para indicar quando você mudouo perfil de utilização do teclado.

Depois disso vem as teclas de atalho e teclas multimídia, que permitem que você controle o seu media player enquanto joga. As teclas F1 até F4 também funcionam como chaves para ajustar a taxa de repetição. Já as teclas F5 até F8 são também teclas de atalho e teclas navegação. O CHALLENGER Prime tem a capacidade de mapeamento de teclas através de software. Qualquer uma das teclas do teclado pode ser remapeado para funcionar como outra chave. O re-mapeamento só será ativado quando for feito a passagem para o modo jogo, ao voltar para o modo normal, as chaves do CHALLENGER Prime irão funcionar como um teclado normal. As teclas WASD e as setas podem ser mapeadas também.  O teclado gaming Tt eSPORTS CHALLENGER Prime será lançados nos EUA por US$ 29,99.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X