AMS Lança kit de desenvolvilmento para NFC

AMS Lança kit de desenvolvilmento para NFC

 

A AMS introduziu o NFC Controller Interface (NCI). NFC, ou Near Field Communication, tornou-se um componente de crescimento na indústria de dispositivos móveis, permitindo aos consumidores fazer pagamentos, com uma rápida sincronia entre os dispositvos, para compartilhamento de de arquivos e muitos mais.

De acordo com a AMS, SDK do software é compatível com Android, Linux, Windows 7 e Windows 8 O software é uma “solução firmware / software padrão modular baseado em”, que operação a partir do hardware até o sistema operacional. E como a aplicação é modular as características e funções podem variar de acordo com o que o NFC exige.

“O kit de desenvolvimento AS3911 permite que os desenvolvedores criem facilmente aplicações NFC para vários microcontroladores,” o comunicado de imprensa explicou. “A interface padrão é adequado para qualquer tipo de aparelho habilitado para NFC, incluindo roteadores, set-top boxes, sistemas de informação e entretenimento automotivo, aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos.”

A interface baseada na norma é melhor é melhor utilizada em diversos aparelhos com suporte a NFC, incluindo sistemas automotivos infotainment, dispositivos de consumo eletrônico, roteadores de rede e muito mais. Você pode comprar o novo kit de desenvolvimento no website da  AMS.

 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X