IE9 é baixado 2,35 milhões de vezes nas primeiras 24 horas, mas sequer ameaça recorde do Firefox

O novo navegador Internet Explorer 9 foi baixado 2350000 vezes nas primeiras 24 horas desde o seu lançamento no início desta semana. Em outras palavras, o IE9 foi baixado mais de 27 vezes a cada segundo, ou mais de 240 downloads a cada 9 segundos (já que a Microsoft adora usar o número da versão como métrica para as estatísticas).

O número é mais que o dobro que o 1 milhão de downloads que a Microsoft viu com o IE9 Beta, e quatro vezes maior que o IE9 RC sobre o mesmo período de tempo. Isso é meio óbvio: muito mais gente baixa a versão final do que as de testes. Mas isso a gente deixa para lá 😛

Este número de 2,35 milhões de downloads é um número digno para as 24 horas, mas não é tão impressionante. O detentor do recorde atual é o Mozilla, que teve mais de 8 milhões de downloads do Firefox 3 em um período de 24 horas, em 18 de junho de 2008. O vídeo abaixo (claro, somente em SilverLight) mostra o lançamento do mais recente navegador da MS, junto com várias demonstrações do que ele é capaz de fazer.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X