Google lança oficialmente Chrome 6 final

Google lança oficialmente Chrome 6 final

Parece que foi ontem, mas comemorando o segundo aniversário do navegador, o Google lançou oficialmente a sexta versão do Chrome. O Chrome 6 final apresenta várias mudanças, muitas delas já citadas aqui no GDH, incluindo interface atualizada, melhorias nas ferramentas de sincronização de dados com suporte a dados de formulários e extensões, bem como correções de bugs e ganhos em velocidade.

As alterações na interface não foram grandes nem importantes, mas adicionam ainda mais simplicidade ao navegador; em suma, seus principais dois botões na interface foram resumidos a apenas um. Alguns botões, como o de favoritos, foram deslocados, além disso o esquema de cores foi revisado, e quando é feito o carregamento de uma página HTTPS agora é mostrado um cadeado verde na barra de URLs.

O Google ainda afirma que o desempenho JavaScript é 3 vezes maior que o da versão original do navegador, de 2008, e uma abundância de falhas de segurança de baixa, média e alta prioridades foram solucionadas. A versão 6 final, recomendada a todos os usuários, está disponível para download aqui, para Windows, Linux e Mac.

Se você quiser dar uma espiada na versão 7, em desenvolvimento e não recomendada para uso diário, clique aqui.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X