Rayssa Leal ganhou destaque em todo o Brasil essa semana não apenas por garantir a medalha de prata no street skate das Olimpíadas de Tóquio 2020, mas também por ser extremamente fofa e simpática. A menina, que recebeu o apelido de “fadinha”, ganhou também uma homenagem do grupo Bomba Patch, tornando-se uma personagem de vídeo game.
Leia também:
Remasters de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 serão lançados em setembro
Olimpíadas de Tóquio sofre primeiro ataque hacker
O grupo postou no Twitter a homenagem à Rayssa Leal, que é uma modificação do famoso jogo de skate Tony Hawk’s Pro Skater 2. Nessa nova versão, o jogador poderá jogar controlando Rayssa e por isso ganha o nome de Rayssa Leal’s Pro Skater 2.
No vídeo postado, é possível ver a personagem fazendo várias manobras nas pistas do jogo. A trilha sonora é de Charlie Brown Jr. e também de algumas faixas do próprio jogo. Ele não é muito longo, mas dá para ter o gostinho da pequena aventura.
https://twitter.com/bombapatchgeo/status/1419737501217038340?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1419737501217038340%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftecnoblog.net%2F466726%2Fbomba-patch-cria-rayssa-leals-pro-skater-2-com-medalhista-brasileira%2F
Na prévia do jogo é possível ver a personagem de Rayssa para ser selecionada e um detalhe bem interessante é que ela está usando a mesma roupa que a menina usou durante a competição das Olimpíadas.
Inicialmente eles haviam postado apenas uma arte da capa com a modificação de Rayssa, mas a ideia pareceu agitar os ânimos dos seguidores que logo começaram a pedir que a modificação fosse realmente feita. Ainda não se sabe se ela foi feita apenas para demonstração ou se será de fato lançada.
O grupo Bomba Patch já é bastante conhecido nesse meio e consegue fazer modificações em interessantes de jogos como o PES e eFootball.
Rayssa Leal ganha o Brasil em Tóquio
Rayssa Leal tem apenas 13 anos e se tornou um motivo de orgulho para o Brasil ao representar o país na categoria de street skate durante as Olimpíadas de Tóquio esse ano. Ela faturou a medalha de prata ao competir com japonesas e também o coração de muita gente que vibrou e torceu por ela.
Rayssa começou a andar de skate quando ainda era muito nova e uma das suas ídolas e inspirações é Letícia Bufoni. Um detalhe interessante é que Rayssa já conheceu e até posou para foto ao lado do próprio Tony Hawk, um skatista muito famoso e conhecido e que inspirou o jogo original.