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mcaa
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[Resolvido] O windows não foi iniciado com sucesso...

#1 Por mcaa 16/09/2011 - 19:21
... Isso pode ter sido causado por uma alteração recente de hardware ou software.
Se o computador tiver parado de responder, tiver sido reiniciado repentinamente ou tiver se desligado automaticamente para proteger os arquivos e pastas, escolha a última configuração válida para retornar as configurações mais recentes que estavam funcionando.
Se uma tentativa de inicialização anterior tiver sido interrompida devido a falta de energia ou porque o botão reset do computador foi pressionado, ou ainda, se vc, não tiver certeza quanto a causa do problema, escolha ' Iniciar o Windows normalmente'.

Modo seguro
Modo seguro com rede
Modo seguro com prompt de comando
Ultima configuração valida
Iniciar normalmente



Essa é a mensagem que aparece toda vez que ligo o pc, eu troquei o processador dele. Não sei dizer se antes ele estava assim, se aperto F8 tb não resolve, tentei todas as opções e nada. Creio que seja o arquivo de boot do Windows que corrompeu, como solucionar esse problema? Lembrando que não posso formatar o pc.
A6_INFO
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#3 Por A6_INFO
16/09/2011 - 19:31
Movido de Hardware Geral.
Progressista gourmet, esquerda caviar, querem o controle e atacar as liberdades, ignoram opinião alheia e se fazem de vítimas quando confrontados. ©®²³
Com uma besta quadrada comunista (Paulo Freire), patrono da educação, criamos apenas militantes socialistas, bestas quadradas e analfabetos funcionais.
Quem votou no Ladrão, candidato da criminalidade e do establishment (que vibraram com sua vitória), é ladrão, cúmplice ou apenas um imbecil.
mnag
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#8 Por mnag
16/09/2011 - 20:11
The Yugo disse:
Tente restaurar o sistema, entre em modo de segurança e vá em iniciar > todos os programas > acessorios > ferramentas do sistema > restauração do sistema.

Escolha um dia antes do começo do erro, PODE resolver.

Abraços e boa sorte.


Pelo que pude entender nem no modo de segurança está entrando. Mcaa é isso mesmo?
Se entrar no modo de segurança a dia do The Yugo será válida!

Abraços
mcaa
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#10 Por mcaa
17/09/2011 - 12:51
gustavovllax1 disse:
Você vai, dar boot no cd, acompanhe dando uma lida!
Logo após você verá algo falando sobre reparação!

Edit:

http://www.guiadowindows.net/como-reparar-o-windows-xp/

Aqui você encontrará o caminho!



Ok, segui todos os passos, quando optei em configurar o Windows XP apareceu tela azul com a seguinte mensagem:

"Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.
Se esta for a primeira vez que vc ve esta tela de erro de parada reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:
Desative ou desinstale quaisquer utilitarios antivirus, de desfragmentação de disco ou de backup.
Verifique a configuração do disco rigido e confira se há drivers atualizados. execute CHKDSK /F para verificar se o disco rigido está corrompido e reinicie o computador.
Informações técnicas:

*** STOP: 0X00000024 (0X001902FE, 0XF7A866DC, 0XF7A863D8, 0XF72D5F81)
*** ntfs.sys - Address F72D5F8D base at F7286000, Datestamp 41107eea."


Tentei todos esses passos mas sempre para nessa tela azul.
Téc. de Informática
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mnag
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#11 Por mnag
17/09/2011 - 13:08
mcaa disse:
Ok, segui todos os passos, quando optei em configurar o Windows XP apareceu tela azul com a seguinte mensagem:

"Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.
Se esta for a primeira vez que vc ve esta tela de erro de parada reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:
Desative ou desinstale quaisquer utilitarios antivirus, de desfragmentação de disco ou de backup.
Verifique a configuração do disco rigido e confira se há drivers atualizados. execute CHKDSK /F para verificar se o disco rigido está corrompido e reinicie o computador.
Informações técnicas:

*** STOP: 0X00000024 (0X001902FE, 0XF7A866DC, 0XF7A863D8, 0XF72D5F81)
*** ntfs.sys - Address F72D5F8D base at F7286000, Datestamp 41107eea."


Tentei todos esses passos mas sempre para nessa tela azul.


São dados (arquivos pessoais) ou programas que não pode perder?. A solução mais rápida nesses casos e apelar para reinstalação ou até mesmo formatação do sistema. Em muitos casos não há como recuperar o sistema dependendo dos arquivos que foram danificados.
Já tentou esse procedimento: http://support.microsoft.com/kb/822800/pt-br
?

Abraços
mcaa
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#12 Por mcaa
18/09/2011 - 00:25
mnag disse:
São dados (arquivos pessoais) ou programas que não pode perder?. A solução mais rápida nesses casos e apelar para reinstalação ou até mesmo formatação do sistema. Em muitos casos não há como recuperar o sistema dependendo dos arquivos que foram danificados.
Já tentou esse procedimento: http://support.microsoft.com/kb/822800/pt-br
?

Abraços



Ok , mas eu tentei esta opção de recuperação pelo cd do XP e não deu, deu tela azul. Bem a saida foi trocar o hd, e o hd com problema não da nem pra usa-lo com slaver para guardar arquivos pois se colocava os dois hds o que esta com defeito impedia o hd bom a dar boot, mesmo eu priorizando em dar boot pelo hd bom. infelizmente das vezes que deu tela azul eu nunca consegui recuperar o hd, so trocando por outro mesmo.
Téc. de Informática
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mnag
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#13 Por mnag
18/09/2011 - 00:30
mcaa disse:
Ok , mas eu tentei esta opção de recuperação pelo cd do XP e não deu, deu tela azul. Bem a saida foi trocar o hd, e o hd com problema não da nem pra usa-lo com slaver para guardar arquivos pois se colocava os dois hds o que esta com defeito impedia o hd bom a dar boot, mesmo eu priorizando em dar boot pelo hd bom. infelizmente das vezes que deu tela azul eu nunca consegui recuperar o hd, so trocando por outro mesmo.


Bom, como você já trocou o HD. Pode tentar formatar o outro HD utilizando o software do fabricante (essa é a melhor forma de ter certeza que não há chance de recuperar o HD). Execute todos os testes!

Abraços
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