Logo Hardware.com.br
Hash
Hash Super Zumbi Registrado
19.5K Mensagens 172 Curtidas

Unreal Tornament. Problemas!!!!!

#1 Por Hash 12/10/2003 - 10:58
depois de instalar a atualização 436 pro unreal tornament, ele começou a dar uns paus com a minha TNT.... Naum consigo mais rodar ele com cores de 32bits.... somente 16. Qndo seleciono 32 ele fica todo zuado, com partes pretas, o mouse some..... Antes da atualização ele funcionava normalmente... :? :?

alguma sugestão???
The Pretender
The Pretende... Zumbi Registrado
8.5K Mensagens 82 Curtidas
#2 Por The Pretende...
12/10/2003 - 11:14
bah, quando eu tinha monha TNT, não dava isto, e eu tinha ele atualizadinho...

Mas, da muita diferença ma qualidade grafica de 16 para 32 bits de cor???
Digo isto, pois tem alguns games que nem da para notar a diferença...

Tanto as TNT's quanto as Geforce's 2 MX (as 200 e 400 tambem), perdem muito desempnho ao funfar em 32 bits...



Falow!!!!!!!!!!!!
-->Blog Pessoal - Um pianista "desajeitado" <--
-->Eletrônica no YouTube - Bobsien P&D <--


- Sound Blaster Live 5.1! Digital e 3DFX Voodoo 4 4500PCI - Minhas relíquias!
Mmagoo
Mmagoo Membro Junior Registrado
95 Mensagens 0 Curtidas
#5 Por Mmagoo
12/10/2003 - 17:34
hahahah.. naum, nada a ver, mais tipo, convenhamos, uma tnt naum aguenta o tranco, talvez com a atualizacao, o jogo passe a exigir um pouco mais da placa, oq esta alem do que ela pode oferecer, por isso vc naum consegue mais.. ou talvez eu tenha falado soh merd**.. hahahaha :lol:
Pentium III 1.0 Ghz, Placa mae ASUS CUV4X-E, HD 80Gb Maxtor, HD 20Gb Samsung, ATI Radeon 9600 PRO 128DDR 400/600, Sound Blaster Live! 5.1, 512Mb PC133, Gravador de CD LG 8x4x32, Cd-Rom 52x, Caixas de som Creative PcWorks Cambridge SoundWorks 2.1
The Pretender
The Pretende... Zumbi Registrado
8.5K Mensagens 82 Curtidas
#7 Por The Pretende...
12/10/2003 - 17:44
Hash
a tnt aguenta o unreal 2003 com tudo no máximo e naum vai aguentar o unreal 1??? Ainda mais q funcionava perfeitament...


Daonde a TNT aguenta o UT 2003 com tudo no maximo...

A minha G4MX 440 fica ali para rodar ele com todas as texturas, a 32 Bits e a 1024 X 768...

Ela ate pode rodar em Medio e a 800 X 600 X 16bits, mas com tudo maximo não...
Eu tive uma...



Falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-->Blog Pessoal - Um pianista "desajeitado" <--
-->Eletrônica no YouTube - Bobsien P&D <--


- Sound Blaster Live 5.1! Digital e 3DFX Voodoo 4 4500PCI - Minhas relíquias!
Matheusoc
Matheusoc Geek Registrado
5K Mensagens 12 Curtidas
#9 Por Matheusoc
12/10/2003 - 18:16
Hash
eu jogo em 800x600 32.... Com todas aquelas opções de detalhes (cenários, jogadores e blablabla) em "alto".... e roda...


acho q tu naum tens uma tnt2 naum, nem a ultra conseguiria essa façanha...

a minha m64 pega 20-40 fps em 640x480, com algumas coisas no medio e otros no baixo..
Dell Inspiron 1525 Powered by Windows 7 Home Premium + Hackintosh Leopard 10.5.8
HTC DIamond Powered by BsB 6.5G Windows Mobile 6.5 + Titanium

Nada como uma assinatura nerd \o/
Vitor Machado
Vitor Machad... General de Pijama Registrado
4.6K Mensagens 72 Curtidas
#13 Por Vitor Machad...
12/10/2003 - 22:11
The Pretender
Sua TNT2 é ninja....

entaum...

Depende do que cada um considera como rápido, aqui por exemplo, com a minha config., 20FPS eu já acho ótimo :lol: .(Pra ter uma idéia o UT roda a mais ou menos isso aqui, e não está tudo no High)

Quanto ao problema, os seus drivers de vídeo estão atualizados?
Talvez a versão 436 tenha alguma coisa que agora não é compatível com o seu driver de vídeo :roll: .
[Essa conta não será mais utilizada]
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal