Logo Hardware.com.br
Responder Tópico
GuiCR
GuiCR General de Pijama Registrado
2.7K Mensagens 276 Curtidas
#8 Por GuiCR
29/03/2014 - 16:54

S.R.A disse: E como resolve isso meu gatinho?

;

Ai a falha é na programação da DG. É difícil acontecer isso mas não é impossível. Entra em contato com o povo da Oi.

Outra alternativa é a fiação externa estar com problemas e afetando a sua linha, automaticamente afetando a internet.

Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#11 Por Naldo Volpe
29/03/2014 - 18:13

Dependendo da quantidade de aparelhos telefônicos, até 3
é necessário filtro simples em cada ponto, acima de 3
é obrigatório a instalação de Splitter...

Se utiliza o Modem próximo ao Aparelho telefônico é
necessário o filtro duplo e prestar atenção para ligar
tanto o Aparelho telefônico quando o Cabo de telefone (RJ-11)
corretamente em cada entrada correspondente...

TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#14 Por TRONNER
30/03/2014 - 10:32

S.R.A disse: Vou juntar tudo e jogar no lixo isso sim, não tenho mais paciência pra essas coisas .
É méau ?!
Dica que geralmente aplico:
- Removo todos os aparelhos e filtros das extensões caso houver
- Conecto o aparelho direto no poste de entrada
- Ligo um fio direto no aparelho e dele no computador, fica exposto sim mas é para questão de testes.
Se estabilizar então sua instalação possui pontos de fuga senão é problemas com a instalação deles.
- Por último vou testar os filtros e aparelhos por uma breve suspeita de problemas com eles.

Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.