Logo Hardware.com.br
Bárbara de Almeida Souza
Bárbara de A... Novo Membro Registrado
1 Mensagem 0 Curtidas

Não sei se o técnico está falando a verdade

#1 Por Bárbara de A... 13/02/2016 - 12:22
Primeiramente, o técnico me falou que meu computador não conecta o wifi porque a placa de rede estava queimada e realmente o wifi não conecta de jeito nenhum, mas a internet a cabo funciona perfeitamente. Eu pedi então para ele trocar a placa, e ele disse que trocou mas que não vou pegar o sinal wifi sem uma antena, mesmo tendo trocado a placa porque ela danificou um outro negócio, que não entendi, que não deixa conectar sem essa antena (tem outra coisa no computador que pode danificar o sinal wireless sem ser a placa? porque se concertou a placa não entendo porque precisa dessa antena.). Eu pesquisei e li que se a placa é trocada por ter queimado o problema é resolvido. Gostaria de saber se realmente tem essa hipótese que o técnico me falou ou não.
Alexandre Grecco
Alexandre Gr... Cyber Highlander Registrado
26.9K Mensagens 3.7K Curtidas
esquiloesperto
esquiloesper... Cyber Highlander Moderador
7.1K Mensagens 2.2K Curtidas
#3 Por esquiloesper...
13/02/2016 - 14:08
De acordo com o seu relato, foi ele que diagnosticou o problema e informou a solução:
Bárbara de Almeida Souza disse:
Primeiramente, o técnico me falou que meu computador não conecta o wifi porque a placa de rede estava queimada...

Sendo assim, se ele avisou das complicações antes de efetuar o reparo e você concordou então está tudo certo.
Mas se ele induziu ou assumiu dar uma solução completa, não o fez. Daí passa a ser transgressão ao direito do consumidor.

É preciso julgar a sua própria participação no negócio. Se vítima, convém agir; Se não, negociar ou aceitar o serviço contratado.
Só é difícil enquanto estiver oculto! cool.png
Use a pesquisa


rolleyes.png  Navegar é preciso, viver... também.  smile.png
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal