Fala, galera... Tranquilo?
Seguinte, estou com um problema para acessar remotamente, através do Teamviewer, o PC de uma amiga.
Ela instalou e me passou ID e senha... Quando fui acessar, deu o erro que seguem nas imagens.
A única vez que me deparei com este erro, era porque o ID estava errado... Mas neste caso não está, pois ela me mandou print da tela, mostrando o ID.
Eu adicionei o ID na minha lista de computadores, e consigo ver que ela está online, mas pelo erro que dá, é como se o ID estivesse errado.
O que já foi feito:
1- Ela reinstalou, mandando print do passo-a-passo da instalação e seguindo a minha orientação na instalação;
2- Desativou o firewall do Avast;
3- Mesmo com o firewall do Avast desativado, me mandou print mostrando quais as portas o Teamviewer estava usando e se estavam com acesso liberado;
4- Deu sysdm.cpl e mandou print da aba "remoto" para que eu pudesse confirmar que as opções para acesso remoto estivessem devidamente marcadas.
Não consigo pensar em outra coisa...
Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
O Windows que ela usa é o Windows 10 e está com a versão mais atual do Teamviewer (baixando diretamente do site oficial), que é a mesma versão do meu.
Agradeço desde já!
Abraços!
euzinn
Super Participante
Registrado
339 Mensagens
37 Curtidas
Teamviewer não consegue acessar parceiro
#1 Por euzinn
19/10/2017 - 02:31