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euzinn
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Teamviewer não consegue acessar parceiro

#1 Por euzinn 19/10/2017 - 02:31
Fala, galera... Tranquilo?

Seguinte, estou com um problema para acessar remotamente, através do Teamviewer, o PC de uma amiga.

Ela instalou e me passou ID e senha... Quando fui acessar, deu o erro que seguem nas imagens.

A única vez que me deparei com este erro, era porque o ID estava errado... Mas neste caso não está, pois ela me mandou print da tela, mostrando o ID.

Eu adicionei o ID na minha lista de computadores, e consigo ver que ela está online, mas pelo erro que dá, é como se o ID estivesse errado.

O que já foi feito:

1- Ela reinstalou, mandando print do passo-a-passo da instalação e seguindo a minha orientação na instalação;
2- Desativou o firewall do Avast;
3- Mesmo com o firewall do Avast desativado, me mandou print mostrando quais as portas o Teamviewer estava usando e se estavam com acesso liberado;
4- Deu sysdm.cpl e mandou print da aba "remoto" para que eu pudesse confirmar que as opções para acesso remoto estivessem devidamente marcadas.

Não consigo pensar em outra coisa...

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

O Windows que ela usa é o Windows 10 e está com a versão mais atual do Teamviewer (baixando diretamente do site oficial), que é a mesma versão do meu.

Agradeço desde já!

Abraços!

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Anexos

Naldo Volpe
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#2 Por Naldo Volpe
19/10/2017 - 10:00
- Tanto você como a Pessoa, precisam estar logados localmente na Máquina com Usuário Administrador...
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
TRONNER
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#3 Por TRONNER
19/10/2017 - 10:04
O computador dela exibe corretamente o ID e no rodapé da janela o indicador verde de conexão funcional ?!
Você pode tentar outro de acesso remoto como o da minha assinatura.
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
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#4 Por euzinn
19/10/2017 - 13:27
Naldo Volpe disse:
- Tanto você como a Pessoa, precisam estar logados localmente na Máquina com Usuário Administrador...

Não, Naldo... Não precisa. Sei disso porque acesso outros computadores que são usuários comuns... No meu computador uso a conta de Administrador, mas nos que acesso, nem sempre são e nunca tive esse problema. Contudo, este não é o caso de agora, pois ela também está logada como Administrador.

TRONNER disse:
O computador dela exibe corretamente o ID e no rodapé da janela o indicador verde de conexão funcional ?!
Você pode tentar outro de acesso remoto como o da minha assinatura.

Sim. Inclusive, ela disse que quando eu tento, a indicação do ponto verde fica laranja, depois vermelha e indica a mensagem "Falha de negociação", e volta a ficar verde.

Quanto a usar outro programa, eu posso tentar, porém, como nunca tive este problema com o Teamviewer, eu queria saber o que está acontecendo para eu não conseguir acessar... Se alguém teria alguma ideia do que posso fazer para tentar mudar isto, pois não faz sentido eu não conseguir usar.

Pensei que poderia ser algum bloqueio no modem, mas para auxiliá-la a mexer nisso é mais complicado...
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TRONNER
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#5 Por TRONNER
19/10/2017 - 13:33
euzinn disse:
[...]Quanto a usar outro programa, eu posso tentar, porém, como nunca tive este problema com o Teamviewer, eu queria saber o que está acontecendo para eu não conseguir acessar... Se alguém teria alguma ideia do que posso fazer para tentar mudar isto, pois não faz sentido eu não conseguir usar.[...]

Tem um colaborador aqui comentando sobre o NAT444 ou CGNAT que parece afetar mais a operadora NET, estando nesse padrão dos tópicos que tem aqui o pessoal tem muita dificuldade nesse tipo de atividade, por exemplo acessar remotamente sistemas de vigilância por câmeras.
Só não lembro ou não vi se tem e como é para descobrir do seu plano estar ou não nessa arquitetura.
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euzinn
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#6 Por euzinn
19/10/2017 - 14:05
TRONNER disse:
Tem um colaborador aqui comentando sobre o NAT444 ou CGNAT que parece afetar mais a operadora NET, estando nesse padrão dos tópicos que tem aqui o pessoal tem muita dificuldade nesse tipo de atividade, por exemplo acessar remotamente sistemas de vigilância por câmeras.
Só não lembro ou não vi se tem e como é para descobrir do seu plano estar ou não nessa arquitetura.

Mas se for isto, vai afetar todo e qualquer programa que tenha a mesma finalidade, não?
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TRONNER
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#7 Por TRONNER
19/10/2017 - 14:07
euzinn disse:
Mas se for isto, vai afetar todo e qualquer programa que tenha a mesma finalidade, não?

Vai, olha só:
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Naldo Volpe
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#9 Por Naldo Volpe
19/10/2017 - 14:36
- Para descobrir se está em NAT444 (CGNAT), é necessário acessar o Modem ou Roteador e verificar qual IP está chegando na WAN
- Se for algo como: 100.64.*.* está em CGNAT
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#10 Por euzinn
19/10/2017 - 15:41
Naldo Volpe disse:
- Para descobrir se está em NAT444 (CGNAT), é necessário acessar o Modem ou Roteador e verificar qual IP está chegando na WAN
- Se for algo como: 100.64.*.* está em CGNAT

Vou ver se consigo fazer com que ela olhe isso... E também vou pedir que ela leve o notebook em outra rede para testarmos se é o programa ou a internet.
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euzinn
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#11 Por euzinn
21/10/2017 - 15:26
Bom, pessoal... Consegui acessar o notebook dela, porém, através do AnyDesk.

Aproveitando que estava logado, o que verifiquei/modifiquei:

1- Verifiquei o IP que está chegando no modem, e não está em NAT444;
2- Verifiquei no modem (zyxel amg1302-t15c) se havia alguma alguma configuração de firewall ou portas que pudessem estar me impedindo acesso pelo Teamviewer;
3- Liberei diretamente no antivírus e modem as portas utilizadas pelo Teamviewer;
4- Comparei todas as configurações do Teamviewer dela com o meu.

Resultado: continuei sem conseguir acessar pelo Teamviewer.

O mais curioso é que eu não consigo pingar o notebook dela... Nem pingar meu PC pelo notebook dela.

Quanto ao Teamviewer, não faço ideia do que possa ser... A não ser que tenha dado algum erro (e não foi avisado pelo programa) durante a instalação, talvez na hora de gerar um ID para ela, não sei, e mesmo reinstalando não surtou efeito positivo.

Enfim... Consegui acesso e resolvi o que era para resolver, que foi o motivo pelo qual se fez necessário o meu acesso, porém, não consegui resolver esse problema do Teamviewer e o acesso foi realizado pelo AnyDesk.

Caso alguém possa sugerir algo, eu posso testar para ver se muda o cenário em relação ao Teamviewer.

Agradeço aos que tentaram ajudar de alguma forma.

Abraços!
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TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
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#12 Por TRONNER
22/10/2017 - 12:56
O AnyDesk pode utilizar portas diferentes que o TeamViewer, o skype poderia ser um empecilho para o caso mas a própria versão do TeamViewer tem sido um problema comum em diversos quando não são a mesma em ambos os lados.
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
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