Logo Hardware.com.br
Crash®
Crash® Membro Senior Registrado
376 Mensagens 9 Curtidas

Software para acesso remoto.

#1 Por Crash® 19/12/2018 - 08:32
Bom dia pessoal

Estou precisando de um software para acesso remoto, estava usando o TeamViewer, mas agora ele não é mais free e como não tenho um numero expressivo de acessos não compensa pagar o valor que estão cobrando para comprar uma licença.
Alguém conhece algum que eu possa usar de forma não comercial e gratuito ?

Obrigado desde já
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#2 Por Naldo Volpe
19/12/2018 - 09:31
Até aonde Eu sei e no próprio Site ele é Gratuito para nível Pessoal e não Empresarial
Quando vai Instalar têm que selecionar: particular / não comercial
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#3 Por TRONNER
19/12/2018 - 09:38
Crash® disse:
Bom dia pessoal
Estou precisando de um software para acesso remoto, estava usando o TeamViewer, mas agora ele não é mais free e como não tenho um numero expressivo de acessos não compensa pagar o valor que estão cobrando para comprar uma licença. Alguém conhece algum que eu possa usar de forma não comercial e gratuito ? Obrigado desde já

Pode usar o da minha assinatura, na outra empresa fiz ótimo uso dele wink.png
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
marcelobrrj
marcelobrrj Cyber Highlander Registrado
9.1K Mensagens 1.8K Curtidas
#4 Por marcelobrrj
19/12/2018 - 11:03
o TeamViewer da loja do windows nao ta barrando
tenta o seguinte remove o programa completamente e reinstala de novo ou retrocede a versão
GA-78LMT-USB3 + AMD FX 6300 + 2X 4GB DDR3 1333 + 1 hd (SEAGATE= SISTEMA+3 HDs de 1 TERA  (torrents e arquivos) + VIDEO PLAYER=LENOVO IdeaPad3-15IML05 Core I3 10110U @ 2.59 GHz +4gb de RAM DDR4+UHD Graphics+ SSD 256GB + HD EXT 2TERA SEAGTE +WIN11 QBITTORRENT WPS OFFICE xmedia-recode MAL  DIOLINUX  https://www.htforumbrasil.com.br/ 


TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#5 Por TRONNER
19/12/2018 - 11:10
Embora entitulado como gratuito para uso pessoal, não são claras as regras quando o TeamViewer começa a suspeitar de uso comercial e aí irreversivelmente limitar o acesso remoto .
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
Crash®
Crash® Membro Senior Registrado
376 Mensagens 9 Curtidas
#7 Por Crash®
21/12/2018 - 08:37
Naldo Volpe disse:
Até aonde Eu sei e no próprio Site ele é Gratuito para nível Pessoal e não Empresarial
Quando vai Instalar têm que selecionar: particular / não comercial

Eu fiz isso a muito tempo usava ele mas de uns dias para ca começou a mostrar a mensagem e limitar o uso a 5 min

andremachado disse:
O próprio Windows possui seu sistema nativo de acesso remoto (exceto nas versoes home), não sendo necessário usar qualquer outro. Mas ainda existe o bom e velho VNC...

Não conheço o do windows, da para acessar remoto como os demais ou tenho saber o ip para acessar ?
:.Evitamos muitos erros quando temos a humildade de aprender com a experiência dos outros.:
[.Crash®.]
marcelobrrj
marcelobrrj Cyber Highlander Registrado
9.1K Mensagens 1.8K Curtidas
#8 Por marcelobrrj
21/12/2018 - 14:41
ja testou a assistência remota do google chrome
https://chrome.google.com/webstore/detail/chrome-remote-desktop/gbchcmhmhahfdphkhkmpfmihenigjmpp?hl=pt-BR
GA-78LMT-USB3 + AMD FX 6300 + 2X 4GB DDR3 1333 + 1 hd (SEAGATE= SISTEMA+3 HDs de 1 TERA  (torrents e arquivos) + VIDEO PLAYER=LENOVO IdeaPad3-15IML05 Core I3 10110U @ 2.59 GHz +4gb de RAM DDR4+UHD Graphics+ SSD 256GB + HD EXT 2TERA SEAGTE +WIN11 QBITTORRENT WPS OFFICE xmedia-recode MAL  DIOLINUX  https://www.htforumbrasil.com.br/ 


Crash®
Crash® Membro Senior Registrado
376 Mensagens 9 Curtidas
#10 Por Crash®
26/12/2018 - 22:11
marcelobrrj disse:
ja testou a assistência remota do google chrome
https://chrome.google.com/webstore/detail/chrome-remote-desktop/gbchcmhmhahfdphkhkmpfmihenigjmpp?hl=pt-BR

Eu tentei usar, porém ele pede uma conta
estou testando os demais que o pessoal citou, a unica questão é que para algumas ações o ponteiro do mouse fica com um circulo vermelho e não clica em algumas ações tipo suspender o antivirus ou alterar a configuração tenho que acessar pelo teamview.
:.Evitamos muitos erros quando temos a humildade de aprender com a experiência dos outros.:
[.Crash®.]
Crash®
Crash® Membro Senior Registrado
376 Mensagens 9 Curtidas
#11 Por Crash®
09/01/2019 - 20:11
TRONNER disse:
Pode usar o da minha assinatura, na outra empresa fiz ótimo uso dele wink.png

Esse Iperius Remote não consigo executar algumas tarefas, como configurar oou até mesmo desativar o antivirus ele bloqueia algumas ações do mouse.
pode me ajudar com isto ?
:.Evitamos muitos erros quando temos a humildade de aprender com a experiência dos outros.:
[.Crash®.]
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#12 Por jqueiroz
10/01/2019 - 07:10
"Crash[emoji2400
, post: 8134561, member: 7128"]Esse Iperius Remote não consigo executar algumas tarefas, como configurar oou até mesmo desativar o antivirus ele bloqueia algumas ações do mouse.
pode me ajudar com isto ?


Nós usamos um ambiente de acesso remoto lá no serviço, que é parte do Novell ZENworks [não estou recomendando, é pago].

Nós observamos que às vezes não se consegue fazer a elevação de privilégio (pegar um usuário administrador e digitar a senha), durante o acesso remoto, pois a tela de senha só aparece pro usuário local.

Isso acontece devido a uma configuração no Painel de Controle, que também pode ser alterada via política de grupo.

Se for esse o problema que você está enfrentando na desativação do antivírus, pode dar uma olhada na “Central de Ações”, nos controles da “tela de elevação”.
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
Crash®
Crash® Membro Senior Registrado
376 Mensagens 9 Curtidas
#13 Por Crash®
10/01/2019 - 08:26
jqueiroz disse:
Nós usamos um ambiente de acesso remoto lá no serviço, que é parte do Novell ZENworks [não estou recomendando, é pago].

Nós observamos que às vezes não se consegue fazer a elevação de privilégio (pegar um usuário administrador e digitar a senha), durante o acesso remoto, pois a tela de senha só aparece pro usuário local.

Isso acontece devido a uma configuração no Painel de Controle, que também pode ser alterada via política de grupo.

Se for esse o problema que você está enfrentando na desativação do antivírus, pode dar uma olhada na “Central de Ações”, nos controles da “tela de elevação”.

Obrigado por me responder
Eu também estou testando o Anydesk, mas ele também limita algumas ações na verdade até gostei mais da interface dele, quanto a sua dica pode me explicar melhor em relação a central de ações ?
:.Evitamos muitos erros quando temos a humildade de aprender com a experiência dos outros.:
[.Crash®.]
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#14 Por TRONNER
10/01/2019 - 10:28
Crash® disse:
Obrigado por me responder
Eu também estou testando o Anydesk, mas ele também limita algumas ações na verdade até gostei mais da interface dele, quanto a sua dica pode me explicar melhor em relação a central de ações ?

No lado do cliente é preciso entrar no perfil administrador, executar o programa e concordar com as liberações do antivirus, firewall, defender e tudo o que aparecer perguntando se o programa pode ser executado.
Depois você vai nas propriedades do executável dele na aba de segurança e permissões, adiciona quem pode executar o programa como administrador.
Reinicia o computador, entra no usuário comum e tenta executar novamente embora você pode desativar essa patifaria do UAC e acabar com esse aborrecimento.
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal