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samara.shammye
samara.shamm... Membro Junior Registrado
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Não consigo acessar alguns sites

#1 Por samara.shamm... 02/01/2014 - 15:26
Olá pessoal, Boa tarde.

Há um tempo que não consigo acessar alguns sites no notebook.
(Não me lembro todos os sites agora), mas sites como natura.net quando vou fazer login aparece o que mostro no anexo.
Alguns sites de compra, como Americanas, Submarino, etc, só se carrega parte do site. Se tentar ver alguns atrativos como "oferta do dia" não abre.

Percebi que não é um problema no navegador, pois, o resultado é análogo em outros navegadores.

Já tentei de tudo que vi pela internet.
Antes eu acessava normalmente todos esses sites.

Uso Windows 8.

Anexos

Naldo Volpe
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#2 Por Naldo Volpe
02/01/2014 - 16:28
já experimentou baixar / instalar e executar o: ccleaner
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
JrSoft
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#3 Por JrSoft
02/01/2014 - 18:51
De repente limpar o cache funciona. Faça o que o Professional disse acima. O CCleaner vai limpar o cache dos navegadores para você, além de limpar outras coisas inúteis.

Uma dica: Quando anexar prints aqui no fórum, tenta esconder algumas informações. Por exemplo, na imagem que postou dá pra ver o email que você usa para entrar no site da Natura. Tudo que alguém precisa agora é descobrir a senha. Coloque o máximo de informações no post, mas tem coisas que não são necessárias não é mesmo?!
"Que a força esteja com você"super.gif
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Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
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#5 Por Naldo Volpe
02/01/2014 - 20:46
Imagem Baixe o AdwCleaner (...de Xplode) e salve-o no Desktop (Área de Trabalho)

*Salve qualquer trabalho aberto e feche o seu navegador

*Execute-o, clique [Examinar] e aguarde o término

*Clique [Limpar] e aguarde o término

*Caso seja solicitada a reinicialização do PC, clique [OK] para reiniciar.

*Cole o relatório C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
Naldo Volpe
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#7 Por Naldo Volpe
03/01/2014 - 15:48
Sim coloque o relatório
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
Naldo Volpe
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#9 Por Naldo Volpe
05/01/2014 - 10:30
Instale o MalwareBytes (...de RubbeR DuckY) => http://www.malwarebytes.org/mbam-download-exe.php

*Antes de concluir a instalação, desmarque a opção Ativar trial gratuito do Malwarebytes Anti-Malware PRO

*Aguarde o término da atualização, selecione [Verificação Rápida], clique [Verificar]

*Ao término, clique [OK] > [Ver Resultados]

*Selecione todos os resultados e clique [Remover Selecionados]

*Cole o relatório apresentado
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
samara.shammye
samara.shamm... Membro Junior Registrado
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#10 Por samara.shamm...
06/01/2014 - 10:30
ok.

Segue abaixo o relatório:

Malwarebytes Anti-Malware 1.75.0.1300
www.malwarebytes.org

Versão da Base de Dados: v2014.01.06.04

Windows 8 x64 NTFS
Internet Explorer 10.0.9200.16750
Sammy :: SAMARA [administrador]

06/01/2014 10:23:54
mbam-log-2014-01-06 (10-23-54).txt

Tipo de Verificação: Verificação Rápida
Opções de verificações ativadas: Memória | Inicialização | Registro | Sistema de arquivos | Heurística/Extra | Heurística/Shuriken | PUP | PUM
Opções de verificação desativadas: P2P
Objetos escaneados: 239068
Tempo decorrido: 4 minuto(s), 38 segundo(s)

Processos de Memória Detectados: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Módulos de Memória Detectados: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Chaves de Registro Detectadas: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Valores de Registro Detectadas: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Itens de Dados no Registro Detectadas: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Pastas Detectadas: 0
(Não foram detectados ítens maliciosos)

Arquivos Detectados: 6
C:\Users\Sammy\AppData\Local\temp\is-FJKBN.tmp\OCSetupHlp.dll (PUP.Optional.OpenCandy) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Sammy\Downloads\828-aTubeCatcher.exe (PUP.Optional.Spigot.A) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Sammy\Downloads\Memtest86_downloader_by_Downloadsourcenet.exe (PUP.Optional.Somoto) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Sammy\Downloads\PhotoScape_V3.6.4.exe (PUP.Optional.OpenCandy) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Sammy\Downloads\windows-movie-maker-2.6.4037.0.exe (PUP.Optional.OpenCandy) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.
C:\Users\Sammy\Downloads\windows-movie-maker-2.6.4037.0_2.exe (PUP.Optional.OpenCandy) -> Enviado para a Quarentena e deletado com sucesso.

(fim)
samara.shammye
samara.shamm... Membro Junior Registrado
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#11 Por samara.shamm...
10/01/2014 - 00:54
Olá,

Consegui resolver o problema. Primeiro recuperei as configurações a partir de um ponto de restauração. Não resolveu.
Depois fiz uma limpeza da cache, históricos, etc etc dos navegadores, também não resolveu.
Finalmente, desinstalei todos os programas que não utilizo, (até o do touch pad foi junto, rs). Mas deu certo.
Obrigada pela ajuda e boa vontade.

Atte.

Samara
Ps.: tópico resolvido.
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