Existe algum brasileiro que nunca trocou a prestadora de serviço de Internet ou aquele plano de celular ?
Não há um serviço de qualidade, tanto observando a parte operacional quanto ao que diz respeito ao suporte técnico(Pós venda)
* Para vender um serviço, até o presidente, o dono lhe mandam aquele "abraço"., e até lhe ofereceriam um lanche
- Fiquei um tempo com a OI Fibra., e recentemente fui para Claro.
Caso Recente: Solicitei no site da claro, a instalação de 4 pontos Wifi Mesh, cujo valor de locação seria no total de R$ 40,00 por mês
Na 1ª solicitação o próprio técnico cancelou o serviço por 2x sem nenhuma justificativa
* Mas, quando chegou a fatura, a cobrança estava lá, como se os dispositivos tivessem sidos instalados.
Tive que perder tempo, ligando para o péssimo atendimento, fazer reclamação para que a fatura fosse alterada.
- Resolvi tentar novamente e pedi mais uma vez os Wifi Meshs
A instalação estava agendada para ontem(15/03)., e mais uma vez nada do técnico.
Ao abrir o app da claro, lá estava - Instalaçao sistema Mesh (pendente de agendamento)
Liguei e já solicitei para cancelar. Não vou ficar agendando, agendando(ad-eternum)
Fui no Mercado Livre e comprei meu próprio Kit.
E você "sofredor" já teve problemas com o seu serviço de Internet e/ou com seu plano de celular ?
Espírita
Cyber Highlander
Registrado
9.6K Mensagens
2.1K Curtidas
Você já teve problemas com o serviço de Internet ?
#1 Por Espírita
16/03/2023 - 12:37