Logo Hardware.com.br
Responder
PH
PH Cyber Highlander Registrado
61K Mensagens 10.6K Curtidas
#2 Por PH
11/08/2023 - 09:45
Bom dia!

Antes de mais nada, a perda de dados foi por formatação ou apagou os dados o partição de forma acidental?

Se foi assim, não pode gravar mais nada nesse HDD, deve instalar o programa em outro HDD ou SSD e tentar recuperar. Deve lembrar que cada tentativa de recuperação mal sucedida pode dificultar mais ainda a recuperação de dados.

Agora, se o HDD deu defeito físico, está lento, com erros de leitura e coisas do tipo, aconselho enviar para uma empresa de recuperação de dados, principalmente se os dados foram de extrema importância!

Um gratuito é o Recuva

Lembrando também que programas gratuitos são bem limitados, e os bons são bem caros por sinal e muitas vezes são atreladas a equipamentos como a PC3000 portátil, nesse caso é o Data Extractor. A PC 3000 dependendo do modelo vai de 30 a 100 mil reais.
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.

Mateus 10:33
Henrique - RJ
Henrique - R... Cyber Highlander Registrado
6.6K Mensagens 1.7K Curtidas
#3 Por Henrique - R...
11/08/2023 - 11:00
@tslayer

Use o gratuito Testdisk mas com cuidado isso se não conseguir acessar seu sistema.
E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. Apocalipse 12:1 Nsa Sra de Fátima, Nsa Sra de Lourdes, Nsa Sra das Graças ...

São Padre Pio de Pietrelcina, Santa Faustina Kowalska, São Francisco de Assis e Santa Gema Galgani foram alguns dos que tiveram os milagres dos Estigmas de Cristo em seus corpos, Feridas que sangravam.


Milagre Eucarístico que ocorreu em uma Igreja de Lanciano na Itália no ano de 750 em que o vinho se tornou sangue e o pão carne humana estão até hoje intactos. https://pt.wikipedia.org/wiki/Milagre_eucar%C3%ADstico_de_Lanciano
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal