Logo Hardware.com.br
flaviomlopes
flaviomlopes Super Participante Registrado
714 Mensagens 19 Curtidas

[Resolvido] Problema com filtro anti spam

#1 Por flaviomlopes 15/03/2009 - 20:13
Pessoall,
Após ter feito uma compra no Wal Mart, passei a receber diariamente uma newsletter com ofertas do supermercado.
Ocorre que, dia após dia, o thunderbird classifica a msg como spam. Mesmo clicando no botão "não é spam", no dia seguinte a nova msg é novamente classificada como spam.
Tem como resolver isso?
Alberto E. Kuniyoshi
Alberto E. K... General de Pijama Registrado
4.9K Mensagens 114 Curtidas
#2 Por Alberto E. K...
16/03/2009 - 09:00
Estranho, deveria funcionar ao marcar a mensagem como não spam. Pode estar com algum problema na base de dados de spam do Thunderbird.
Opções de solução que eu tenho conhecimento:
1ª Remover o treinamento de anti-spam e refazer o processo. Pode resolver, mas é trabalhoso treinar novamente, ou seja, perde-se um pouco de tempo.
2ª Adicionar o remetente ao catálogo de endereços, no caso o endereço de newsletter do Wal Mart.
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal