PH
Cyber Highlander
Registrado
61.2K Mensagens
10.7K Curtidas
Olá pessoal, boa noite.
Estou tendo um problema com o meu Airpods 2ª geração carregamento por fio. De um tempo para cá, acredito que nem 1 mês, o áudio que sai do fone fica mudo quando estou usando ele no Windows, mais precisamente o Samsung Style S51 i5 Windows 10. Ressalto que pelo iPhone hora alguma ele dá problema. O problema surge somente no Windows.
O que acontece é o seguinte:
Vou assistir algo no Youtube. Conecto o Airpod. Tudo conecta normalmente. Começo a assistir ao vídeo. Dentro de alguns minutos o áudio fica mudo e eu não escuto mais nada enquanto o vídeo rola. Para eu voltar a ouvir tenho ou que reiniciar o vídeo com F5 ou, trocar na opção de áudio para Head-set ou Head-set e depois fone de ouvido, e aí tudo volta a funcionar temporariamente, depois para de novo. E aí , tenho que ficar fazendo esse ciclo para conseguir usar o Airpod no Windows.
Já desinstalei e instalei o Bluetooth e nada. Já tentei reiniciar de fábrica o Airpod e nada. Já testei outro fone bluetooth no meu pc e tudo funciona normalmente (Jabra, também fone e headset). Acredito que é alguma coisa do Airpods com o pc, que eu não sei o que seja.
Alguém saberia me informar o que fazer?
O Airpods se encontra na versão de firmware 3A283 e de Hardware 1.0.0.
Obs.: Já liguei pro Suporte da Apple e eles acabam direcionando o problema pra minha máquina do Windows e não para o Airpod, já que ele funciona perfeitamente com o iPhone.
Bom dia!
Seja bem-vindo ao fórum!
Estava tendo problemas parecidos, mas era com uma caixinha de som JBL GO, ela estava emparelhada com um celular. Depois emparelhei com o notebook, de repente cai e voltava para o som do notebbok. Desativei o Bluetooth do celular e parou. Está matendo o Bluetooth do iphone ativado? Desative e veja se o problema persiste.
Por muitos anos a Apple não tinha comunicação dos seus dispostivos se não fossem com aparelhos Apple. Isso mudou, mas ainda tinham limitações. Veja que no Iphone é uma beleza, mas foi para se comunicar com dispositivos não Apple o problema começa. Já tentou fazer em outro computador para ver se o erro persiste?
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.
Mateus 10:33
Bernardo Pal...
Zerinho
Registrado
2 Mensagens
0 Curtidas
Bom dia!
Seja bem-vindo ao fórum!
Estava tendo problemas parecidos, mas era com uma caixinha de som JBL GO, ela estava emparelhada com um celular. Depois emparelhei com o notebook, de repente cai e voltava para o som do notebbok. Desativei o Bluetooth do celular e parou. Está matendo o Bluetooth do iphone ativado? Desative e veja se o problema persiste.
Por muitos anos a Apple não tinha comunicação dos seus dispostivos se não fossem com aparelhos Apple. Isso mudou, mas ainda tinham limitações. Veja que no Iphone é uma beleza, mas foi para se comunicar com dispositivos não Apple o problema começa. Já tentou fazer em outro computador para ver se o erro persiste?
Muito obrigado por responder!!
Então, o problema não é o Airpods. A própria garantia da Apple garantiu isso e ele funcionou muito bem com Android. No caso, um amigo meu que ia comprar testou o Airpods no celular dele (Apple) e funcionou normalmente e, no computador dele, também tudo funcionou normalmente. Ou seja, o problema é no meu pc. Graças a Deus está na garantia e estou no aguardo da Samsung me ligar para eu buscar meu aparelho. Provavelmente algum problema no Bluetooth do meu notebook.
O que resta é aguardar.
Obrigado!
PH
Cyber Highlander
Registrado
61.2K Mensagens
10.7K Curtidas
Muito obrigado por responder!!
Então, o problema não é o Airpods. A própria garantia da Apple garantiu isso e ele funcionou muito bem com Android. No caso, um amigo meu que ia comprar testou o Airpods no celular dele (Apple) e funcionou normalmente e, no computador dele, também tudo funcionou normalmente. Ou seja, o problema é no meu pc. Graças a Deus está na garantia e estou no aguardo da Samsung me ligar para eu buscar meu aparelho. Provavelmente algum problema no Bluetooth do meu notebook.
O que resta é aguardar.
Obrigado!
Bom dia.
Problema pode está no Windows também em alguma configuração ou mesmo no driver, chegou a testar em outro computador?
Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus.
Mateus 10:33