Bit0N3
Cyber Highlander
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Acho que o peugeot 208 cabe ai.
se quer pequeno, pode ser que o march 1.6 te agrade.
por marca entre os 2 escolheria o peugeot.
[]'s
Recomendação: Lord of the rings online MMORPG SHow de bola, roda no fedora pelo lutris.
Alexandre Gr...
Cyber Highlander
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Um Gol tb cai bem G4 ou G5 não é tão caro.
imhotep
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O New Fiesta me agrada demais, mas acho que devem ter poucos seminovos na praça ainda...idem o HB20.
Carro por carro, vc deve ver algumas coisas:
- Preço do seguro
- Custo médio da manutenção preventiva
Mesmo q seja newbie, o q acho q não é o seu caso, pesquisar um pouco sobre o projeto do carro, motor, chassis, pra ver se se trata de um projeto defasado (como se vê muito com Fiat e GM) ou se é algo mais promissor.
Os carros 1.0 evoluíram, mas continuam penando pra usar com AC, fora q sua suposta economia de combustível é zero, já q vc pisa mais pra poder ter o mesmo rendimento de um 1.4 ou um 1.6. Por isso, não pense em pegar carro 1000...
Vc quer um hatch, certo?
Há algumas opções, como New Fiesta, HB20, Peugeot 208, Sandero, March.
São os populares nessa faixa de preço (ou abaixo dela) que eu sugeriria.
Aumentando um pouco o preço vc já passa pra Fit, City (que é sedã), o próprio i30 q vc deve achar seminovo com preço mais atrativo.
Se é pra apontar um, eu, pessoalmente, estou pensando no New Fiesta.
Mas de todos esses, seja qual escolher, faça essas avaliações, test drive, etc.
Tomem cuidado ao responder as perguntas dos colegas. Tenham 100% de certeza da informação que estão passando.
Ensinar significa aprender 2 vezes. Porque você tem que aprender de novo para ensinar corretamente.
Genética e Data Science - loading...
Is OneDrive a backup?
E a cantilena continua!
A Marcos
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Acho que o peugeot 208 cabe ai.
se quer pequeno, pode ser que o march 1.6 te agrade.
por marca entre os 2 escolheria o peugeot.
[]'s
Acho interessante o 208, não entrei em um pra ver, mas ouvi comentários que preço de revenda dele é bem abaixo dos outros. É fato que carro não é investimento, mas, qto menos eu puder perder na frente, melhor.
Um Gol tb cai bem G4 ou G5 não é tão caro.
GOL? Nem que seja do SPFC.
Manutenção não é barata, seguro é dos mais caros e da VW, eu só pegaria de Polo pra cima.
O New Fiesta me agrada demais, mas acho que devem ter poucos seminovos na praça ainda...idem o HB20.
Carro por carro, vc deve ver algumas coisas:
- Preço do seguro
- Custo médio da manutenção preventiva
Mesmo q seja newbie, o q acho q não é o seu caso, pesquisar um pouco sobre o projeto do carro, motor, chassis, pra ver se se trata de um projeto defasado (como se vê muito com Fiat e GM) ou se é algo mais promissor.
Os carros 1.0 evoluíram, mas continuam penando pra usar com AC, fora q sua suposta economia de combustível é zero, já q vc pisa mais pra poder ter o mesmo rendimento de um 1.4 ou um 1.6. Por isso, não pense em pegar carro 1000...
Vc quer um hatch, certo?
Há algumas opções, como New Fiesta, HB20, Peugeot 208, Sandero, March.
São os populares nessa faixa de preço (ou abaixo dela) que eu sugeriria.
Aumentando um pouco o preço vc já passa pra Fit, City (que é sedã), o próprio i30 q vc deve achar seminovo com preço mais atrativo.
Se é pra apontar um, eu, pessoalmente, estou pensando no New Fiesta.
Mas de todos esses, seja qual escolher, faça essas avaliações, test drive, etc.
Tenho classe máxima de seguro.
Sobre manutenção, o HB20 saiu-se bem no desmonte dos 60 mil na 4 rodas, sem contar que foi bem avaliado em outras publicações.
O New Fiesta parece bacana, mas vi vários relatos de problemas bestas com ele. Mas acho que comprar carro em lançamento, é ser tipo, uma cobaia.
Eu poderia ir para uma classe superior, mas não compensa pra mim. Uso carro para percurso até a empresa e saídas em fins de semana. Viagem no máximo pra praia (não posso dirigir muito tempo por horas seguidas). A priori é nossa casa e preparação para uma reserva de capital para um Júnior ou Júniar
Cãomandante
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E com a vantagem de ser eletrico!
[URL=http://www.bild.me/bild.php?file=99984672012_12_13_taxi_eletr_511.jpg] [/URL
Também conhecido por
A.Italo
imhotep
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Acho interessante o 208, não entrei em um pra ver, mas ouvi comentários que preço de revenda dele é bem abaixo dos outros. É fato que carro não é investimento, mas, qto menos eu puder perder na frente, melhor.
GOL? Nem que seja do SPFC.
Manutenção não é barata, seguro é dos mais caros e da VW, eu só pegaria de Polo pra cima.
Tenho classe máxima de seguro.
Sobre manutenção, o HB20 saiu-se bem no desmonte dos 60 mil na 4 rodas, sem contar que foi bem avaliado em outras publicações.
O New Fiesta parece bacana, mas vi vários relatos de problemas bestas com ele. Mas acho que comprar carro em lançamento, é ser tipo, uma cobaia.
Eu poderia ir para uma classe superior, mas não compensa pra mim. Uso carro para percurso até a empresa e saídas em fins de semana. Viagem no máximo pra praia (não posso dirigir muito tempo por horas seguidas). A priori é nossa casa e preparação para uma reserva de capital para um Júnior ou Júniar
HB20 também é novo - coisa de cobaia. Sei lá. Nisso vc tem razão - carro novo na praça acaba tendo pequenos defeitos q só são resolvidos ao longo dos modelos seguintes.
Quanto ao seguro, mesmo q vc seja classe 10, melhor ter um carro de seguro menor do que outro de seguro maior, até mesmo por causa do valor da franquia.
Eu resumiria as minhas escolhas naqueles q citei e, mais, em New Fiesta e HB20. Eu gosto do Peugeot 208, mas não sei se os custos embutidos nele valem á pena. Mas gostei daquele volantinho - o painel fica por cima, só não sei se isso é bom ou atrapalha...
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Marc2008
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Hoje, sem pestanejar, iria de March 1.6 nessa faixa... Carro vem completo.
Acho ele muito da hora kkk
Linha Nissan ganhou um adepto... Pai e irmã compraram carros dessa Marca = satisfação total , baixo seguro, não chamam a atenção pra roubo etc...
"O politico sai do povo e, se ele é ruim, sinal que precisamos melhorar" !!
imhotep
Cyber Highlander
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Hoje, sem pestanejar, iria de March 1.6 nessa faixa... Carro vem completo.
Acho ele muito da hora kkk
Linha Nissan ganhou um adepto... Pai e irmã compraram carros dessa Marca = satisfação total , baixo seguro, não chamam a atenção pra roubo etc...
O painel dele é feioso demais. Mas isso é estético, vai do gosto de cada um. Acredito q seja um bom carrinho pra categoria dele.
Eu tenho um Sandero, desde antes de ficar cheio deles na rua. Meus gastos nesses 3 ou 4 anos foram basicamente de manutenção preventiva (fora a vez q quase morri embaixo de um ônibus e tive q acionar seguro). É um carro de seguro razoável e manutenção preventiva tranquila.
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A Marcos
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HB20 também é novo - coisa de cobaia. Sei lá. Nisso vc tem razão - carro novo na praça acaba tendo pequenos defeitos q só são resolvidos ao longo dos modelos seguintes.
Quanto ao seguro, mesmo q vc seja classe 10, melhor ter um carro de seguro menor do que outro de seguro maior, até mesmo por causa do valor da franquia.
Eu resumiria as minhas escolhas naqueles q citei e, mais, em New Fiesta e HB20. Eu gosto do Peugeot 208, mas não sei se os custos embutidos nele valem á pena. Mas gostei daquele volantinho - o painel fica por cima, só não sei se isso é bom ou atrapalha...
Qdo fui comprar o atual, eu cotei seguro dele e mais 3 possíveis.
Meu corretor é amigo meu há mais de 10 anos, sempre passo os candidatos à ele pra ter base. E outra: ele me conhece, sabe que sou mão de vaca mór
Hoje, sem pestanejar, iria de March 1.6 nessa faixa... Carro vem completo.
Acho ele muito da hora kkk
Linha Nissan ganhou um adepto... Pai e irmã compraram carros dessa Marca = satisfação total , baixo seguro, não chamam a atenção pra roubo etc...
Hmmmm.... este eu vi e entrei logo no inicio do ano, qdo meu primo estava pra compra um carro. Por dentro é até bacaninha, mas por fora Parece que tem a traseira amassada
E antes que falem, Etios não é opção nem de graça
Marc2008
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"O politico sai do povo e, se ele é ruim, sinal que precisamos melhorar" !!
leoaspas
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Se a média de ocupantes for menor do que 2, realmente o Nissan March 1.6 é uma boa opção. Uma coisa que me incomoda nele é o espaço na parte de trás: a moldura da porta de trás "entra" na cabine, deixando os ombros comprimidos e doloridos após uma viagem relativamente curta. Isto se deve ao fato de que o banco é largo demais para o carro. O porta-malas também não é grande o suficiente, por isso, como falei, se a média de ocupantes for menor do que 2, eu o consideraria acima de todos os outros.
Como disseram, visual é uma coisa muito singular: cada um tem a sua noção de "bonito ou feio", mas aviso a você que, no Japão, o Nissan March já está em uma geração à frente.
Parece mais um face-lift do que geração mais nova, mas, acho que funciona do mesmo modo quando se trata de revenda.
Sobre o New Fiesta: Acho que por R$40k ele poderia ser melhor equipado. Tudo bem que ele possui apetrechos comuns em segmentos superiores (Hill Holder, câmbio Powershift, direção elétrica e por aí vai), mas acho que a Ford está extorquindo demais o consumidor em pedir por R$50k a versão mais sofisticada do Hatch...
Se você mesmo se intitula "mão de vaca mór", acho que o melhor é gastar o mais justo agora para não se arrepender depois. E por isso que o March está melhor diante dos concorrentes: preço justo por um 1.6 (R$36k), relativamente bem equipado, bom acabamento e os outros atributos que o pessoal já citou.
No meu caso, pai queria trocar o G4 dele. Só pegou esse G5,5 porque sempre teve Gol e estava à pronta entrega (era uma emergência). Se vc visse a cara dele na hora do Test Drive do March 1.6, reconheceria como se fosse criança em dia de Natal. O carrinho tem motor com boa construção (não usa correia dentada, mas sim corrente), com potência relativamente boa (111cv) e é leve (950kg): um foguetinho. Sobre o consumo: média de 12km/l, mas depende muito do pé direito. Em relação aos concorrentes, apresenta uma boa relação de CxB.
Fergo
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Precisa ser novo? Com 40k você compra um 2011 ou 2012 bem caprichado. Claro que ao comprar um usado você tem que pesar alguns custos extras, como possível necessidade de novas pastilhas de freio, pneu, suspensão, etc. O ideal também seria comprar de algum conhecido. Semana passada uma colega minha estava vendendo um Tiida com 8.000km por 42k, com banco de couro, airbag, automático, teto solar, abs, etc... Não sei se vendeu, mas é bem provável que tenha saído por menos de 40 no final das contas. Não vai ser fácil revender depois, mas como você mesmo disse, carro não é investimento.
Apesar de também não achar um primor de beleza, ele já está numa classe de acabamento bem superior a qualquer carro novo na faixa dos 40.
OP
Cyber Highlander
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Dando meus palpites, todos sabem aqui que eu tenho Nissan em casa (Versa) e considero ele o melhor carro que já tive e o melhor custo benefício da categoria, mas eu também recomendaria Renault (Sandero ou novo Logan) e Hyundai (HB20). Eu gosto de Ford, mas é bom esperar o Fiesta novo apresentar seus bugs.
Na verdade, eu apenas recomendo que não compre GM nem VW.
Para dar uma ideia, um mero GOl sai mais caro que um Versa completo (lembre-se que o preço dos carros da VW são para versões peladas). Um simples ar condicionado que vem de série em carros Nissan, Renault e Hyundai joga o preço de um Gol no espaço. Fora que eles são caros de manutenção e caríssimos em seguro. E é um carrinho bem básico no fundo.
Já o problema da GM é que seus carros atuais são carros fracos, defasados mecanicamente (o motor 1.4 deles tem uns 20 anos e o 1.8 vem do Monza. Só o Sonic/Cruze é mais novo, embora seja meia boca) e beberrões, fora que são feios de doer. E custam caro demais. Pelo preço que paguei o Versa não comprava um Onix LTZ, que é muito menos carro. Na verdade, um Onix LTZ custa 3K a mais que um Versa SL completo com bancos de couro. Um Cobalt (carro de taxista) passa de 50K completo e um Prisma (esportivo com motorzinho 1.4) beira os 50K. É um absurdo o preço que a GM tá pondo nessas carroças...
Já chineses eu não arriscaria.
"De onde menos se espera, daí é que não sai nada"(Barão de Itararé)
FUI...
edutango
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Marcos =2 dicas
New fiesta já citado e o 500 ´[cinquecento]
Mas acho que o fiesta nessa faixa de preço é o 1.0
AMD Duron 900mhz/mobo PCCHIPS
mouse em forma de arco leadrshhep
256mb RAM SDR=WINDOWS 98
Video integrado SiS