PH
Cyber Highlander
Registrado
61.1K Mensagens
10.6K Curtidas
Antes de mais nada, qual é o tipo de internet que você usa? Discada? Banda larga?
Felipe_ltz
Novo Membro
Registrado
6 Mensagens
2 Curtidas
Ismael Araúj...
Veterano
Registrado
790 Mensagens
20 Curtidas
Que sistema operacional esta usando?
Felipe_ltz
Novo Membro
Registrado
6 Mensagens
2 Curtidas
H_TM
Zumbi
Registrado
4.5K Mensagens
547 Curtidas
Pode ser problema no Falsha Player.
Atualize o Adobe Falsh player pra ver se resolve.
Um abraço!
T Mais.
Meyer!
Ubbergeek
Registrado
3.9K Mensagens
535 Curtidas
Iniciar->Na caixa de pesquisa digite "services.msc" sem aspas e aperte ENTER
Procure o serviço de Áudio, vá com o direito em cima->Propiedades->Vá na aba "Logon", selecione a bolinha "Esta conta", e na caixa de texto ao lado digite "NT AUTHORITY\LocalService" sem aspas, deixe as senhas em branco->Aplicar->OK.
Tente iniciar o serviço.
Se ainda não iniciar, reinicie o PC. Se mesmo assim não for, volte lá na aba "Logon", coloque a senha de sua conta de usuário, confirme a senha->Aplicar->OK.
Tente iniciar o serviço.
Felipe_ltz
Novo Membro
Registrado
6 Mensagens
2 Curtidas
Velho obrigado mesmooo consegui
Tava quebrando a cabeça com isso so vc conseguiu resolver obrigadooo
Meyer!
Ubbergeek
Registrado
3.9K Mensagens
535 Curtidas
Velho obrigado mesmooo consegui
Tava quebrando a cabeça com isso so vc conseguiu resolver obrigadooo
Qual das opções citadas aqui deram certo? Isso com certeza irá ajudar pessoas passando pelo mesmo problema que o seu...
H_TM
Zumbi
Registrado
4.5K Mensagens
547 Curtidas
Qual das opções citadas aqui deram certo? Isso com certeza irá ajudar pessoas passando pelo mesmo problema que o seu...
Também fiquei com a mesma dúvida amigo.
Mas eu acho que foi a sua díca amigo.
É bom que o users nos diz qual a dica que deu certo para que possa servir para futuras consultas para outros users que passarem por aqui.
Um abraço!
T Mais.
Felipe_ltz
Novo Membro
Registrado
6 Mensagens
2 Curtidas
Qual das opções citadas aqui deram certo? Isso com certeza irá ajudar pessoas passando pelo mesmo problema que o seu...
A primeira opção
Iniciar->Na caixa de pesquisa digite "services.msc" sem aspas e aperte ENTER
Procure o serviço de Áudio, vá com o direito em cima->Propiedades->Vá na aba "Logon", selecione a bolinha "Esta conta", e na caixa de texto ao lado digite "NT AUTHORITY\LocalService" sem aspas, deixe as senhas em branco->Aplicar->OK.
Tente iniciar o serviço.
H_TM
Zumbi
Registrado
4.5K Mensagens
547 Curtidas
A primeira opção
Iniciar->Na caixa de pesquisa digite "services.msc" sem aspas e aperte ENTER
Procure o serviço de Áudio, vá com o direito em cima->Propiedades->Vá na aba "Logon", selecione a bolinha "Esta conta", e na caixa de texto ao lado digite "NT AUTHORITY\LocalService" sem aspas, deixe as senhas em branco->Aplicar->OK.
Tente iniciar o serviço.
Oi amigo Felipe!
Obrigado pelo retorno!
Um abraço!
T Mais.