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Sabryna Nunes
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PC Infectado

#1 Por Sabryna Nune... 03/01/2017 - 17:48
Olá Pessoal, Boa Tarde!
Tudo bem?

Estou com um vírus no meu PC que está bloqueando instalação de programas e acesso a REGEDIT, troca de temas e painel de controle. Sempre que tento executar algum .exe aparece essa janela de erro: Anexo do post
Outro ponto é que PC só fica reiniciando o Windows Explorer.

Não consigo instalar nenhum antivírus. Será se te^alguma solução a não ser formatar? Alguém poderia me ajudar por favor?

Desde já agradeço.

Anexos

Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
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#2 Por Naldo Volpe
03/01/2017 - 18:58
-> Qual o Sistema Operacional da Máquina ? - 32 Bits e ou 64 Bits ?
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
edutango
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#3 Por edutango
03/01/2017 - 19:01
Sabryna Nunes disse:
Olá Pessoal, Boa Tarde!
Tudo bem?

Estou com um vírus no meu PC que está bloqueando instalação de programas e acesso a REGEDIT, troca de temas e painel de controle. Sempre que tento executar algum .exe aparece essa janela de erro: Anexo do post
Outro ponto é que PC só fica reiniciando o Windows Explorer.

Não consigo instalar nenhum antivírus. Será se te^alguma solução a não ser formatar? Alguém poderia me ajudar por favor?

Desde já agradeço.

Use em ordem
1 Adwcleaner
E depois o MBAM

A partir disso vamos analisar melhor
AMD Duron 900mhz/mobo PCCHIPS
mouse em forma de arco leadrshhep

256mb RAM SDR=WINDOWS 98
Video integrado SiS
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
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#5 Por Naldo Volpe
04/01/2017 - 13:52
\!/ Comece baixando, instalando e rodando a Ferramenta: AdwCleaner by: ToolsLib \!/

- Abaixo o Arquivo em Anexo:
- Salve o Arquivo em sua Área de Trabalho
- Execute o Arquivo
- Clique no botão: Eu concordo

atencao_regras.gif Atenção:

- Ao abrir a Ferramenta, se o mesmo estiver em Ingês, clique no Menu Language e mude para: Português
- A Ferramenta será aberta, clique no Menu Superior em: Opções
- Marque as seguintes opções:

- Excluir "Tracing" chaves
- Restaurar Configurações Proxy
- Restaurar Configurações Winsock
- Restaurar Configurações TCP/IP
- Restaurar Configurações do Firewall
- Restaurar Configurações IPSec
- Limpar fila de BITS
- Restaurar Políticas do IE
- Restaurar Políticas do Chrome
- Reset Chrome Preferences
- Reset the Hosts File


- Clique no botão: Verificar

- Em seguida, clique no botão: Limpar

- Será gerado um LOG, Copie as Informações e Cole em seu próximo Post

Anexos

Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
edutango
edutango Cyber Highlander Registrado
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#8 Por edutango
05/01/2017 - 14:24
Sabryna Nunes disse:
Olá Edutango, Boa Tarde! Irei tentar passar o Adwcleaner e o MBAM porém a máquina não está aceitando que nem um arquivo com a extensão .exe execute. Caso eu passe o antivírus no modo de segurança, vale da mesma forma?

Att. Obrigado!

Use o modo seguro
AMD Duron 900mhz/mobo PCCHIPS
mouse em forma de arco leadrshhep

256mb RAM SDR=WINDOWS 98
Video integrado SiS
Sabryna Nunes
Sabryna Nune... Novo Membro Registrado
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#9 Por Sabryna Nune...
05/01/2017 - 14:25
Naldo Volpe disse:
\!/ Comece baixando, instalando e rodando a Ferramenta: AdwCleaner by: ToolsLib \!/

- Abaixo o Arquivo em Anexo:
- Salve o Arquivo em sua Área de Trabalho
- Execute o Arquivo
- Clique no botão: Eu concordo

atencao_regras.gif Atenção:

- Ao abrir a Ferramenta, se o mesmo estiver em Ingês, clique no Menu Language e mude para: Português
- A Ferramenta será aberta, clique no Menu Superior em: Opções
- Marque as seguintes opções:

- Excluir "Tracing" chaves
- Restaurar Configurações Proxy
- Restaurar Configurações Winsock
- Restaurar Configurações TCP/IP
- Restaurar Configurações do Firewall
- Restaurar Configurações IPSec
- Limpar fila de BITS
- Restaurar Políticas do IE
- Restaurar Políticas do Chrome
- Reset Chrome Preferences
- Reset the Hosts File


- Clique no botão: Verificar

- Em seguida, clique no botão: Limpar

- Será gerado um LOG, Copie as Informações e Cole em seu próximo Post




Olá Naldo, Boa Tarde!
Irei fazer como disse, porém a máquina está apresentando erro ao tentar executar o arquivo com extensão .exe, estou conseguindo somente no mode de segurança. Teria algum problema?

Desde já agradeço.
Att.

Naldo Volpe disse:
\!/ Comece baixando, instalando e rodando a Ferramenta: AdwCleaner by: ToolsLib \!/

- Abaixo o Arquivo em Anexo:
- Salve o Arquivo em sua Área de Trabalho
- Execute o Arquivo
- Clique no botão: Eu concordo

atencao_regras.gif Atenção:

- Ao abrir a Ferramenta, se o mesmo estiver em Ingês, clique no Menu Language e mude para: Português
- A Ferramenta será aberta, clique no Menu Superior em: Opções
- Marque as seguintes opções:

- Excluir "Tracing" chaves
- Restaurar Configurações Proxy
- Restaurar Configurações Winsock
- Restaurar Configurações TCP/IP
- Restaurar Configurações do Firewall
- Restaurar Configurações IPSec
- Limpar fila de BITS
- Restaurar Políticas do IE
- Restaurar Políticas do Chrome
- Reset Chrome Preferences
- Reset the Hosts File


- Clique no botão: Verificar

- Em seguida, clique no botão: Limpar

- Será gerado um LOG, Copie as Informações e Cole em seu próximo Post



Segue abaixo o LOG da verificação realizada no dia 05/01:

# AdwCleaner v6.041 - Relatório criado 05/01/2017 às 14:35:26
# *Updated on 16/12/2016 by Malwarebytes
# Banco de dados : 2017-01-03.1 [*Local]
# Sistema operacional : Windows 7 Ultimate Service Pack 1 (X86)
# Usuário : Marco - MARCO-PC
# Executando de : C:\Users\Marco\Desktop\adwcleaner_6.041 (1).exe
# Limpar
# Apoio : https://www.malwarebytes.com/support



***** [ Serviços ] *****



***** [ Pastas ] *****



***** [ Arquivos ] *****



***** [ DLL ] *****



***** [ WMI ] *****



***** [ Atalhos ] *****



***** [ Tarefas agendadas ] *****



***** [ Registro ] *****



***** [ Verificando navegadores ... ] *****

[-] [C:\Users\Marco\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Profile 1\Web data] [Search Provider] Excluídogoogle
[-] [C:\Users\Marco\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Profile 1] [favicon_url] Excluídohxxp://s.coldsearch.com/wefavicon.ico


*************************

:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Winsock restauradas
:: Configurações Proxy restauradas
:: Configurações TCP/IP restauradas
:: Configurações do Firewall restauradas
:: Configurações IPSec restauradas
:: Fila BITS limpas
:: Políticas do IE excluídas
:: Políticas do Chrome excluídas
:: Chrome preferences resetC:\Users\Marco\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Profile 1
:: *Hosts file cleared

*************************

C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [75822 *Bytes] - [03/01/2017 18:15:56]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C2].txt - [1494 *Bytes] - [05/01/2017 14:35:26]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [74241 *Bytes] - [03/01/2017 18:12:07]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt - [1532 *Bytes] - [05/01/2017 14:34:52]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C2].txt - [1717 *Bytes] ##########


Att.
Valeu!
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#10 Por Naldo Volpe
05/01/2017 - 15:02
Informe se houve melhora ou se o problema persiste
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
Sabryna Nunes
Sabryna Nune... Novo Membro Registrado
9 Mensagens 3 Curtidas
#11 Por Sabryna Nune...
05/01/2017 - 15:06
edutango disse:
Use o modo seguro


Segue o LOG abaixo do MBAM realizada no dia 05/01::

Malwarebytes Anti-Malware
www.malwarebytes.org

Data da verificação: 05/01/2017
Hora da verificação: 14:47
Arquivo de registro: LOG Malware.txt
Administrador: Sim

Versão: 2.2.1.1043
Banco de dados de malware: v2017.01.05.06
Banco de dados de rootkit: v2016.11.20.01
Licença: Gratuita
Proteção contra malware: Desabilitado
Proteção contra website malicioso: Desabilitado
Autoproteção: Desabilitado

Sistema operacional: Windows 7 Service Pack 1
CPU: x86
Sistema de arquivos: NTFS
Usuário: Marco

Tipo de verificação: Verificação da ameaça
Resultado: Concluído
Objetos verificados: 302184
Tempo decorrido: 15 min, 37 seg

Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de arquivos: Habilitado
Arquivos compactados: Habilitado
Rootkits: Desabilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Habilitado
PUM: Habilitado

Processos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Módulos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Chaves de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Valores de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Pastas: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Arquivos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Setores físicos: 0
(Nenhum item malicioso detectado)


(end)

Segue abaixo o LOG do AdwCleaner realizada no dia 05/01:

# AdwCleaner v6.041 - Relatório criado 05/01/2017 às 14:35:26
# *Updated on 16/12/2016 by Malwarebytes
# Banco de dados : 2017-01-03.1 [*Local]
# Sistema operacional : Windows 7 Ultimate Service Pack 1 (X86)
# Usuário : Marco - MARCO-PC
# Executando de : C:\Users\Marco\Desktop\adwcleaner_6.041 (1).exe
# Limpar
# Apoio : https://www.malwarebytes.com/support



***** [ Serviços ] *****



***** [ Pastas ] *****



***** [ Arquivos ] *****



***** [ DLL ] *****



***** [ WMI ] *****



***** [ Atalhos ] *****



***** [ Tarefas agendadas ] *****



***** [ Registro ] *****



***** [ Verificando navegadores ... ] *****

[-] [C:\Users\Marco\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Profile 1\Web data] [Search Provider] Excluídogoogle
[-] [C:\Users\Marco\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Profile 1] [favicon_url] Excluídohxxp://s.coldsearch.com/wefavicon.ico


*************************

:: Chaves "Tracing" excluídas
:: Configurações Winsock restauradas
:: Configurações Proxy restauradas
:: Configurações TCP/IP restauradas
:: Configurações do Firewall restauradas
:: Configurações IPSec restauradas
:: Fila BITS limpas
:: Políticas do IE excluídas
:: Políticas do Chrome excluídas
:: Chrome preferences resetC:\Users\Marco\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Profile 1
:: *Hosts file cleared

*************************

C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt - [75822 *Bytes] - [03/01/2017 18:15:56]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C2].txt - [1494 *Bytes] - [05/01/2017 14:35:26]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S0].txt - [74241 *Bytes] - [03/01/2017 18:12:07]
C:\AdwCleaner\AdwCleaner[S1].txt - [1532 *Bytes] - [05/01/2017 14:34:52]

########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C2].txt - [1717 *Bytes] ##########

Naldo Volpe disse:
Informe se houve melhora ou se o problema persiste

Naldo, infelizmente o problema ainda persiste. O PC continua reiniciando o Explorer constantemente com intervalo de 5 min, não consigo executar arquivos com a extensão .exe e sem acesso a controle e gerenciamento.
Att.
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
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#12 Por Naldo Volpe
05/01/2017 - 15:20
> Baixe: < Imagem >

> Ou aqui: < Windows Repair > ou no LINK em Anexo abaixo de toda esta Informação:

> Descompacte-o para o seu pendrive!
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".

Imagem

> Execute o System File Check,neste Etapa. (Step 4)

Imagem

> Estabeleça backup do Registro e crie Ponto de Restauração,antes de executar a ferramenta! (Step 5)
> Clique na aba Repairs >> Open Repairs.

Reset Registry Permissions <01>
Reset File Permissions <02>
Reset Service Permissions <03>
Register System Files <04>
Repair WMI <05>
Repair Windows Firewall <06>
Repair Internet Explorer <07>
Repair Hosts File <09>
Remove Policies Set By Infections <10>
Repair Start Menu Icons Removed By Infections <11>
Repair Icons <12>
Repair Winsock & DNS Cache <13>
Remove Temp Files <14>
Repair Proxy Settings <15>
Repair Windows Updates <17>
Repair File Associations <23>
Restore Important Windows Services <26>
Set Windows Services To Default Startup <27>

> Para correções básicas,marque somente as opções logo àcima.

Imagem

> Para correções mais abrangentes,todas as checkbox podem ser marcadas.
> Mas...o risco de travamentos é alto!

Imagem

> Mantenha estas marcações e Clique Start.

Imagem

> Haverá reboot! << Aguarde!
> Ao concluir,entre na pasta Tweaking.com - Windows Repair.
> Poste o relatório! ( _Windows_Repair_Log )

Anexos

Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
Sabryna Nunes
Sabryna Nune... Novo Membro Registrado
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#13 Por Sabryna Nune...
05/01/2017 - 16:37
Naldo Volpe disse:
> Baixe: < Imagem >

> Ou aqui: < Windows Repair > ou no LINK em Anexo abaixo de toda esta Informação:

> Descompacte-o para o seu pendrive!
> Abra a pasta "Tweaking.com - Windows Repair",que foi criada,e execute "Repair_Windows.exe".

Imagem

> Execute o System File Check,neste Etapa. (Step 4)

Imagem

> Estabeleça backup do Registro e crie Ponto de Restauração,antes de executar a ferramenta! (Step 5)
> Clique na aba Repairs >> Open Repairs.

Reset Registry Permissions <01>
Reset File Permissions <02>
Reset Service Permissions <03>
Register System Files <04>
Repair WMI <05>
Repair Windows Firewall <06>
Repair Internet Explorer <07>
Repair Hosts File <09>
Remove Policies Set By Infections <10>
Repair Start Menu Icons Removed By Infections <11>
Repair Icons <12>
Repair Winsock & DNS Cache <13>
Remove Temp Files <14>
Repair Proxy Settings <15>
Repair Windows Updates <17>
Repair File Associations <23>
Restore Important Windows Services <26>
Set Windows Services To Default Startup <27>

> Para correções básicas,marque somente as opções logo àcima.

Imagem

> Para correções mais abrangentes,todas as checkbox podem ser marcadas.
> Mas...o risco de travamentos é alto!

Imagem

> Mantenha estas marcações e Clique Start.

Imagem

> Haverá reboot! << Aguarde!
> Ao concluir,entre na pasta Tweaking.com - Windows Repair.
> Poste o relatório! ( _Windows_Repair_Log )





Olá Naldo, realizei os procedimento que me indicou. Porém verifiquei que os erros ainda continuam.
Segue em anexo o LOG do reparo.
Desde de já agradeço.
Att.

Anexos

Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#14 Por Naldo Volpe
05/01/2017 - 17:18
- Como não foi marcada todas as caixinhas, peço que repita o procedimento em 3 fases:
- 1) Marque as caixinhas de 1 a 10 e mande executar e reiniciar o Sistema
-2) Marque as caixinhas de 11 a 21 e mande executar e reiniciar o Sistema
-3) Marque as caixinhas de 12 ao 33 e mande executar e reiniciar o Sistema

A cada Procedimento vá colocando o resultado aqui...
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR |
- Atenção:Não seja um idiota, não saia de casa sem máscara.!.
- Continue utilizando máscara em ambientes abertos e fechados.!.
- A Pandemia não acabou, não faça festas / não faça aglomeração / 
não fique em lugares com muitas pessoas próximas /
Brasil: +22.590 novos casos. Situação atual. | Japão: +53.911 novos casos | Cachaceiro L detonando o Brasil |
Sabryna Nunes
Sabryna Nune... Novo Membro Registrado
9 Mensagens 3 Curtidas
#15 Por Sabryna Nune...
06/01/2017 - 19:57
Naldo Volpe disse:
- Como não foi marcada todas as caixinhas, peço que repita o procedimento em 3 fases:
- 1) Marque as caixinhas de 1 a 10 e mande executar e reiniciar o Sistema
-2) Marque as caixinhas de 11 a 21 e mande executar e reiniciar o Sistema
-3) Marque as caixinhas de 12 ao 33 e mande executar e reiniciar o Sistema

A cada Procedimento vá colocando o resultado aqui...


Olá Naldo, realizei o procedimento como orientou, e segue me anexo os LOGS em ordem. Infelizmente o PC persiste com os mesmos problemas.
Desde já agradeço.
Att.

Anexos

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