Bom glr é pq meu pc não ta lendo CD e DVD eu queria saber porque er tipo o driver ta atualizado mais ele nao ler e tbm não aparece no ''Meu Computador'' nao sei oq er me ajudem plis
Ja tive esse problema e era o cabo de dados. Tente trocar ele e só por garantia troca tb se possível o de energia. Depois verifica se está tudo normal.
So uma dica, se a interface do HD for a mesma do leitor de cd, ligue os cabos do leitor do cd no HD e ligue, apenas para ver se o problema esta nos cabos ou não.
PC1: IceAge500Watts-AMD Rardeon HD5850-RAM 4GB DDR2-HD 320GB Samsumg-AMD Phenom X3 2.3GHz-22' LCD Philips monitor
PC2: Duron 1.6Ghz-512MB de RAM-20GB de HD
___
No ENEM aprendi porque a lampada do meu quarto não torra meu cerebro.
Glr eu desinstalei o driver e o windowns estalou denovo mais mesmo asim não apareceu,e eu nao posso mecher nos cabos porque ele ta na garantia.
Não tem nenhum progama que eu possa instalar não?
Se está na garantia e está constatado que está com problema, o indicado é acionar a garantia, pois dependendo do que acabe fazendo por aí, pode trazer problemas até mesmo para utilizá-la.
Glr eu só acostumado a formatar meu pc mais dessa ves eu coloco o cd e quando er para apertar F11 ele não ler tipo passa direto pro sistema operacional.Quando ele vai ligar primeiro ele aparece ....
Auto-Detected SATAII-1 Hard Disck
Auto-Detected SATAII-2 No Detectede...
Auto-Detected SATAII-4 No Detectede...
Tem alguma coisa a ver com o leitor de CD e DVD?
e porque não abri a janela do F11?
Ué, vai ter que acionar a garantia no lugar onde comprou. Se você mesmo disse que se mexer, vai perder a garantia é porque ela existe, seja loja física ou virtual.
A que janela você se refere? A BIOS para alterar a ordem de boot? O boot menu incluso em diversas motherboards, para selecionar na hora o dispositivo que vai "bootar"?
BIOS, em geral, é [DEL]. Umas placas mãe o ativam com [F2].
Boot menu, em geral, é [F8], [F10] ou [F12]. [F8] também ativa o menu de inicialização do Windows, caso este já esteja começando a carregar, não confundir por favor .
Abraços.
:: Leia a Bíblia
(...) Político mal-intencionado (...) ->> Pleonasmo detectado.
Tipo eu coloco e CD de formatação e aperto F11 quando tiver ligando ai aparecia a janela com a ops de CD e DVD ai eu apertava Enter e comessava a formatar. Mais agora não ta mais aparecendo pq?