ABAmadeu
Membro Senior
Registrado
243 Mensagens
0 Curtidas
Cara, eu tinha issso também...
atualizei o drive do modem, parou!
Boa sorte
Ander
Tô em todas
Registrado
2.6K Mensagens
11 Curtidas
Cara, eu tinha issso também...
atualizei o drive do modem, parou!
Boa sorte
Bah, boa idéia....
eu fiz isso e parou de fazer fiasco.....
valeu.....
Forum GDH, nostalgia pura.
Claudio Hide...
Cyber Highlander
Registrado
41.6K Mensagens
297 Curtidas
O problema com o RNAAPP.EXE eu resolvo reinstalando os protocolos de rede,o adaptador de rede dialup e o modem.Mas nem sempre dá certo...
.
.
.
EU NÃO RESPONDO DÚVIDAS TÉCNICAS POR MP!!!!!
monge da pri...
Membro Junior
Registrado
83 Mensagens
0 Curtidas
Oi..pessoal..tive o mesmo problema e foi solucionado pela COMPAQ..ver o artigo Q305360(Microsoft)..trascrevo abaixo as recomendações da COMPAQ...(tb tenho o arquivo de correção..não sei se é possivel postar o arquivo nesse forum)..quem precisar de um grito... até +
Prezado(a) Cliente,
Para solucionar o problema que esta acontecendo com seu equipamento siga os seguintes procedimentos:
Vá ao menu INICIAR / PROGRAMAS / ACESSÓRIOS / COMUNICAÇÕES / ACESSO A REDE DIAL UP;
Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone de conexão de seu provedor e selecione a opção PROPRIEDADES;
Na janela que se abre, clique no botão CONFIGURAR que se encontra abaixo do nome do modem;
Na próxima janela selecione a aba CONEXÃO e depois clique no botão AVANÇADAS;
Haverá um campo chamado CONFIGURAÇÕES ADICIONAIS, nele coloque o seguinte valor AT&FX3&C1&D2&K3W1N0S37=14 (NÃO HÁ A LETRA O NO VALOR), O VALOR PRECISA SER ESCRITO COM LETRAS MAIÚSCULAS
Depois desse processo clique OK em todas as telas e depois salve e execute o arquivo anexo em uma pasta qualquer do seu computador
"Nunc est bibendum" ("Agora é hora de beber")