andremachado
Highlander
Registrado
3.3K Mensagens
2K Curtidas
Olá, bem-vindo ao fórum!
Por favor, informe marca e modelo do seu PABX. É provável que o mesmo tenha sido projetado para trabalhar apenas com linhas analógicas ou de cobre e, agora que está utilizando fibra ótica, que é uma tecnologia 100% digital, o mesmo não está conseguindo receber as chamadas. É algo parecido com o que aconteceu com os aparelhos de fax quando começaram a colocar linhas digitais no início dos anos 2000.
56 6F 63 EA 20 E9 20 6D 75 69 74 6F 20 63 75 72 69 6F 73 6F 2E 2E 2E
----------------------------------------
Acer Aspire E5-471-30DG (Casa)
Samsung Book 550XDA-K07 (Trabalho)
marcelobrrj
Cyber Highlander
Registrado
9.1K Mensagens
1.8K Curtidas
pela informação tem algo errado no pabx pois ele nao sabe que voce mudou de tecnologia ele ta "enxergando" a linha como se nada tivesse mudado e ele teria de estar encaminhando as chamadas para os telefones,me parece ser um defeito que aconteceu após a mudança
pode ser que o técnico da operadora tenha feito algo errado revise a ligação no pabx
quantas linhas externas existem? (pode estar ligado numa entrada errada ou nao configurada)
yuuuh_w
Membro Junior
Registrado
49 Mensagens
3 Curtidas
Bom dia,
somente atualizando o post, chamei o tecnico responsavel pelo nosso PABX e ele mexeu em alguma coisa não demorou nem 3 minutos e o PABX voltou a funcionar normalmente. Ele disse que como fizemos a alteração para fibra optica houve a necessidade de ajustar o modulo.
Obrigado a todos.