RoadKill
Ubbergeek
Registrado
8.9K Mensagens
6 Curtidas
Kadett GSi
Tô em todas
Registrado
2.1K Mensagens
6 Curtidas
Não será um problema com seu provedor não :?:
Tem mais de uma conta :?:
Kadett GSi 2.0
INTERNET: Uma Fonte Para Novos Conhecimentos!!!
Eric Gagulic...
Super Zumbi
Registrado
13.4K Mensagens
380 Curtidas
A pessoa (se estiver usando o Outlook Express) que está recebendo seus emails pode estar com o arquivo POP3UIDL.DBX corrompido, neste caso é necessário fechar o OE, eliminar o arquivo, executar novamente o OE para criar uma nova cópia.
bispo
Super Participante
Registrado
645 Mensagens
4 Curtidas
A pessoa (se estiver usando o Outlook Express) que está recebendo seus emails pode estar com o arquivo [i]POP3UIDL.DB...
tenho certeza que o problema é com a maquina dessa minha cliente
porque todas os clientes dela recebem duplicatas.....
o provedor dela é o terra....da pra desconfiar
"com trabalho duro até mesmo um perdedor derrotará um mestre"
Eric Gagulic...
Super Zumbi
Registrado
13.4K Mensagens
380 Curtidas
Para tirar esta dúvida, experimente usar uma conta de email provisória no Outlook e enviar um email teste para um dos clientes.