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Serfalas
Serfalas Highlander Registrado
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#4 Por Serfalas
15/07/2014 - 00:33
Experimente entrar em modo de segurança: ligue o note, aperte F8 várias vezes, entre na opção "Modo Seguro".

Tente rodar o msconfig, via botão Iniciar/Executar ou tecla Windows+R: na aba serviços, mande ocultar os serviços Microsoft e desabilite todos os restantes. Na aba "inicialização de programas", desabilite todos. Reinicie o note e veja se ele melhora no modo normal. Aí siga o tuto anterior.

Obs.: após a remoção dos vírus, se o problema for esse mesmo, reabilite os serviços e programas necessários (essenciais) via msconfig também.

Boa sorte.
Serfalas
Serfalas Highlander Registrado
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#6 Por Serfalas
15/07/2014 - 22:34
Sugiro que passe o scanner do Avira nele, conforme indicado no tutorial.

Além disso, sugiro passar o CCleaner para limpar arquivos temporários e fazer a desfragmentação com algum programa (eu gosto do Puran Defrag, mas tem o Defraggler do mesmo criador do CCleaner).

Finalmente, cheque se por acaso não tem mais de um antivírus instalado. Isso é mais comum do que se pensa e afeta muito a máquina. Desabilite o Windows Defender do Windows, lá no Painel de Controle.

Boa sorte.
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
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#8 Por Naldo Volpe
19/07/2014 - 17:39
Tente efetuar o Procedimento em Modo Seguro com Rede
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