Logo Hardware.com.br
claudio-j-jacyntho
claudio-j-ja... Zerinho Registrado
1 Mensagem 0 Curtidas

Não consigo desisntalar o ESET Internet Security 16.2.13 mesmo utilizando a ferramenta de remoção ESET

#1 Por claudio-j-ja... 30/08/2023 - 16:15
Prezados amigos, sei que as vezes as coisas ficam dificeis e nem os melhores tutoriais ajudam a resolver, no meu caso como podem ver no questionamento acima, eu já fiz de tudo, utilizei a mencionada ferramenta do ESET, o Revo Uninstaller, Uninstal Tool e o painel de controle do Windows que nem localiza o arquivo, para desisntalar esta praga do ESET.
O Revo encontrou a pasta mas depois da varredura pede que eu reinicie o PC para poder excluir o conteudo, mas isto não resolve, o referido software era uma versão gratuíta temporária que expirou e agora não consigo remover, além do que o ''bicho'' fica emitindo alertas de que venceu o período e estou desprotegido, é um absurdo e não dá alternativa de desabilitá-lo.
Será que alguém já viu isso? Posso adiantar também que se me recomendarem insistir na ferramente de remoção do ESET, afirmo de imediato que é uma porcaria, pois ele de início alerta que não encontrou nada para ser removido, como pode uma coisa destas?
Sendo algo para auxiliar a extração do seu próprio produto e dizer que não encontra nada, quando o Revo encontrou, só que também não removeu e pede o restart do PC o que infelizmente também não surtiu efeito.
Peço encarecidamente á todos que me orientem com sugestões para tentar resolver este dilema e daqui para frente não vou mais instalar estes artifícios mentirosos que somente nos enganam que na real o objetivo é vender o produto, bem por isso que muita gente continua utilizando os programas com cr....
Agradeço a atenção de todos e espero que exista uma fórmula que eu desconheça e eficaz que derrube todas as barreiras deste infeliz evento.
Atenciosamente
Joclajatho 
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal