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Matheus forti Catani
Matheus fort... Novo Membro Registrado
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Montei uma máquina pra jogar csgo e meu fps não crava 300.

#1 Por Matheus fort... 05/06/2016 - 19:57
Galera!!
Desculpa o incomodo, nem sei se o tópico está no lugar certo... Sou novo nos fóruns, mas me surgiu uma dúvida.

Montei uma máquina com a seguinte especificação:

Processador: AMD fx 6300 black edition.
Video: Radeon 7870 ddr5 2 GB
Memória: 8GB HyperX e 8GBcorsair
Fonte: Corsair cx600
Placa mãe: 990FxA-UD3 Gigabyte.

Gostaria de tentar entender o por que com essas configurações eu não consigo cravar 300 de FPS no cs go, creio eu que com uma configuração assim seria possível até stremar, sem ter grandes perdas de FPS.

Por favor me ajudem!!!
Daniel C.
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#4 Por Daniel C.
05/06/2016 - 21:34
Rapaz, há 10 anos atrás eu já tinha 5 anos de CS :P

Eu jogo com uma GTX 960 aqui e nunca consegui passar ele de 120 FPS, não importa o que eu faça ele crava nos 120.
O mais interessante é pra todo mundo que eu passei o fps_max funcionou, você é a segunda pessoa (além de mim) que não consegue usando esse comando.
Ryzen 5 3600X / 1060 6GB / 16GB DDR4 2400mhz
Fergo
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#7 Por Fergo
07/06/2016 - 09:36
S.R.A disse:


Não tem diferença perceptível ao olho humano de 120 fps para 300 fps não, é simbolico.


Essa discussão é eterna. Independente de fazer diferença ao olho ou não, rodar a mais FPS, seja 60, 120, 300 ou 400 tem uma grande diferença sim, pois todo o resto do jogo, como processamento de física, netcode, interpolação e gametick estão travados também no FPS. Quanto mais FPS você tem, menor vai ser o tempo entre o ultimo netframe e o refresh rate do seu monitor.
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#10 Por Fergo
08/06/2016 - 09:20
Lembrando que essa questão da importância do FPS varia muito de jogo pra jogo e está diretamente associada a necessidade de ter um ping baixo.
CS é um jogo de reflexo e precisão, onde ping baixo é importantíssimo. Meu ping em servidores do matchmaking é de 7ms. Se eu jogo com 60FPS, minha tela é atualizada apenas a cada 16ms, ou seja, eu to perdendo informação do netcode por conta do FPS limitado.

Mas no geral vale a regra que eu falei antes: FPS não tá so relacionado apenas a sua percepção visual. A maioria das engines tem todo o resto do processamento nesse mesmo loop, então um FPS alto melhora todo o resto da engine também, como precisão nos cálculos de física, áudio, netcode, AI, etc...
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#11 Por S.R.A
08/06/2016 - 20:11
Fergo disse:
Lembrando que essa questão da importância do FPS varia muito de jogo pra jogo e está diretamente associada a necessidade de ter um ping baixo.
CS é um jogo de reflexo e precisão, onde ping baixo é importantíssimo. Meu ping em servidores do matchmaking é de 7ms. Se eu jogo com 60FPS, minha tela é atualizada apenas a cada 16ms, ou seja, eu to perdendo informação do netcode por conta do FPS limitado.

Mas no geral vale a regra que eu falei antes: FPS não tá so relacionado apenas a sua percepção visual. A maioria das engines tem todo o resto do processamento nesse mesmo loop, então um FPS alto melhora todo o resto da engine também, como precisão nos cálculos de física, áudio, netcode, AI, etc...

Po Fergo eu fiquei até com medo agora de não estar extraindo todo meu potencial devido a minha taxa de FPS que não é lá essas coisas. Até diminui meus gráficos rsr
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Maktub !

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