x-pert
Veterano
Registrado
1.2K Mensagens
5 Curtidas
vc pegou o nº de conexão e os dns corretos do serivor?
Também já tive esse problema mas peguei o nº da conexão e os dns com o suporte online e blz.
Entre em contato com o suporte online da telefonica e diga q vc quer acessar por uma maquina mac dái eles te passam o nº da conexão e os dns q vão te conectar direto com o servidor de acesso e ñ o servidor de cadastro (ou +/- isso) como se fosse se cadastrar no itelefonica.
Depois coloque os nº no kppp e
Boa sorte.
André0991
Geek
Registrado
2.2K Mensagens
79 Curtidas
Parceira, você não precisa de númeo DNS não. (bom, pelo menos aqui, não)
É simplesmente por o número do telefone, seu usuário,sua senha e sair navegando :wink:
Mkr
Novo Membro
Registrado
53 Mensagens
0 Curtidas
Bom ...
Já tentei só o nº de conexão...tentei colocando DNSe nº de conexão e nada.
Já solicitei nº de DNS e conexão umas 4 vezes pelo suporte on line, então estão corretos
A ultima vez q pedi os nºs fiz a dica do amigo de cima, falando q era p/ o Mac daí deram um nº diferente,
configurei o KPPP e conectou normal, só q apareceu aquela tela q diz q eu já tenho o plano e tenho q selecionar a opção
internet ilimitada no discador e blá, blá, blá...
E agora, o q pode ser?
Slackware 11.0 > KDE 3.5.4
Mkr
Novo Membro
Registrado
53 Mensagens
0 Curtidas
Alguém já teve problema igual a esse e conseguiu resolver, pq já estou quase desistindo do Linux...eu não queria.. mais sem resolver isso da net não vai dar mesmo.
Alguma luz, por favor?
Slackware 11.0 > KDE 3.5.4
Mkr
Novo Membro
Registrado
53 Mensagens
0 Curtidas
Slackware 11.0 > KDE 3.5.4
André0991
Geek
Registrado
2.2K Mensagens
79 Curtidas
Cara, simplesmente coloque o mesmo número vq vc usa no windows, seu user e sua senha, nao tem segredo nenhum!