No dia 09/01/2003 o usuário Zorro_BR postou o seguinte tópico: Iniciar o WinXp mais rápido.
No dia 10/01/2003 o usuário zErO postou a seguinte resposta: Dica para apagar o conteúdo da pasta c:\windows\prefetch sempre que desligar ou inicializar o WINXP:
Vá ao Wordpad e escreva a seguite linha:
Código
del c:\windows\prefetch\*.* /q
Salve como prefetch.bat (Atenção, vc deve mudar a extensão *.TXT para a *.BAT - para ver se ele mudou certo, desabilite a opção 'ocultar extensões para os tipos de arquivo conhecidos, no item Opções de Pasta)
Salve o arquivo onde quiser, aqui eu salvei na raiz do C:\ mesmo.
Agora, vá ao menu Iniciar - Executar, digite gpedit.msc e vá ao item 'Configuração do Computador' - Configurações do Windows - Scripts (Inicialização/Desligamento) - Desligar.
Clique no botão Adicionar e procure o arquivo 'prefetch.bat' que vc criou. Certifique-se que ele está listado na caixa 'Desligar scripts para computador local' e clique em OK.
Pronto, a partir daí, sempre que vc desligar ou reinicializar o XP, ele vai excluir todos os arquivos da pasta c: \windows\prefetch automaticamente.
Eu fiz tudo que a dica do zero dizia pra fazer e infelizmente me dei mal.... (obviamente não eh culpa do zero).
Após ter seguido e feito o que a dica diz pra fazer e reiniciar o micro, o WinXp passou a ter um problema que não sei porque mas por algum motivo que desconheço, após aquela reinicializarão e em todas às vezes que o XP eh inicializado, aparece piscando (abre e fecha) sem parar na área de trabalho a janela com o titulo: c:\windows\system32\cmd.exe. Eh a janela do interpretador de comandos do Windows – CMD. Ela só para de piscar quando eu conecto na internet, mas ao desconectar ela fica piscando, abrindo e fechando ininterruptamente, sem parar. Eu poderia ter reinstalado o WinXP ou usar a restauração do sistema na data do dia 09/01/2003, mas antes quero descobrir o porque e como solucionar este problema, já vizitei vários sites, consultei uma porção de livros e não consegui nada, rodei as ferramentas do Norton System Works, Norton antivirus (atualizado), desfragmentei, rodei o scandisk e nada adiantou. Pode ser que aqui no fórum eu consiga alguma ajuda...
Se alguem souber, por favor poste a resposta do porque e ou como resolver...
Agradeço desde já .....
owlwiser
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