Logo Hardware.com.br
Responder
walteen
walteen Ubbergeek Registrado
5.6K Mensagens 129 Curtidas
#2 Por walteen
16/05/2006 - 00:25
Teu e-mail está salvo?

Se você nunca tiver posto uma foto antes, depois colocar e acontecer de fechar o MSN por algum erro, reinicialização ou coisa do tipo, a imagem de exibição é apagada ou alterada para a penúltima utilizada antes do problema. Pra resolver isso, coloque sua foto, depois faça logoff, feche o MSN e abra novamente.

Experimenta também reinstalar ele.
FGDH User: #29697 / Meu canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/walteen
Não respondo dúvidas técnicas por MP, meu canal no YouTube, nem Facebook. Grato! smile.png
Edac
Edac Novo Membro Registrado
12 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por Edac
16/05/2006 - 12:19
Tá salvo sim. Eu já tinha foto no msn 7.5. baixei o beta 8.0 e aconteceu isso. Já reinstalei e continua o problema. No 7.5 aparecia normalmente a foto. Tenho o msn beta no trabalho e lá aparece normalmente a foto igualzinho à versão 7.5. Será que tem algum tipo de configuração p eu fazer p que apareca?
Quando eu clico no ícone do msn 8.0 e abre a tela de inicialização não tem nenhuma opção p eu colocar foto ou alterar a imagem de exibição. :cry:
walteen
walteen Ubbergeek Registrado
5.6K Mensagens 129 Curtidas
#4 Por walteen
16/05/2006 - 12:32
Edac
Tá salvo sim. Eu já tinha foto no msn 7.5. baixei o beta 8.0 e aconteceu isso. Já reinstalei e continua o problema. N...

Dentro de Ferramentas -> Opções... na guia "Pessoal" veja se está marcada a caixa "Mostrar minha imagem de exibição e permitir que outros a vejam".
FGDH User: #29697 / Meu canal no YouTube: http://www.youtube.com/user/walteen
Não respondo dúvidas técnicas por MP, meu canal no YouTube, nem Facebook. Grato! smile.png
amoraaa
amoraaa Novo Membro Registrado
1 Mensagem 0 Curtidas
#9 Por amoraaa
27/08/2006 - 20:52
ya dsculpem incomodar... mas no meu msn sempre apareciam tds as imagens nao boa agr ha coisa de tres dias estava com o adobe photoshop a fazer umas coisas o pc passou-se e desligou, o msn tava com foto e ligado, pois kd eu voltei a ligar o computador, as minhas imagens tinham tds sido apagadas desapareceram totalmente e aparece uma mensagem assim kd eu tento colocar nova imagem "nao e possivel usar as suas imagens de apresentaçao. crie imagens novas e eu ja fix isso mas kê, nao aceita nao aparece, e na casa da minha melhor amiga eu csg por imagens na mma conta de e-mail k tenho em casa, e no msn em casa na conta do meu irmao aparecem as imagens dle...
agora pergunto o msn bate mal... dsc a minha maneira de falar mas ja nao e o primeiro problema k ele arranja...

alguem me saberá responder como eu posso solucionar isto??
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal