Logo Hardware.com.br
Responder
A6_INFO
A6_INFO Cyber Highlander Administrador
56K Mensagens 4K Curtidas
#3 Por A6_INFO
31/08/2007 - 19:32
Movido de Windows.
Progressista gourmet, esquerda caviar, querem o controle e atacar as liberdades, ignoram opinião alheia e se fazem de vítimas quando confrontados. ©®²³
Com uma besta quadrada comunista (Paulo Freire), patrono da educação, criamos apenas militantes socialistas, bestas quadradas e analfabetos funcionais.
Quem votou no Ladrão, candidato da criminalidade e do establishment (que vibraram com sua vitória), é ladrão, cúmplice ou apenas um imbecil.
jhonny love
jhonny love Veterano Registrado
1.3K Mensagens 48 Curtidas
#4 Por jhonny love
31/08/2007 - 19:37
hacker é um entendedor de sistema, ele modifica ou cria softwares e faz uso deles para uso proprio ou para outros. antigamente o hacker era muito discriminado por ser um quebrador de sistemas, como bancos, mas hj o culpado disso sao os crackers...
cracker sao quebradores de sistemas, como bancos, sites entre outros...
eles invadem utilizando softwares crackeados ou com dicionarios automaticos q tentam descobrir senhas...
resumido é isso se quiser mais usa o google rindo_ate_agora.png
DANIELA: Eu Te amo mais do que a minha vida. Deus iluminou nossas vidas!e_o_amor.gif

urple">Háurple"> 4 anos eu Renasci!
Jader R.
Jader R. Super Participante Registrado
752 Mensagens 15 Curtidas
#5 Por Jader R.
31/08/2007 - 19:53
Para min hacker são as pessoas que entram em computadores de pessoas etc e talz....
Craker são programas para conseguir usar programas que precisam de senha ex.: Norton

Acho que Craker = Keygen
Core 2 Quad Q6600 @ 3.2Ghz | Ice Cube CPEXHP-01 | Gigabyte G31M-S2L | OCZ Platinum GK 4GB 1066Mhz ATI Radeon Sapphire HD 4670 512MB | Samsung Sata II 320GB 16MB

OCZ 500SXS | CM Elite 332 | A4Tech G800 | A4Tech X-710BK

DELL VOSTRO 3500 Core i5 560M


jose_silva_neto
jose_silva_n... General de Pijama Registrado
4.6K Mensagens 98 Curtidas
#6 Por jose_silva_n...
31/08/2007 - 20:21
Boa noite,

Vou dizer o que entendo por esses nomes. Hacker para mim é qualquer pessoa de altíssimo nível numa dada área do conhecimento, é quem domina o conhecido e vai além, pesquisa e cria. No caso da computação, exemplos de hackers: Donald Knuth, Richard Stallman, Linus Torvalds, Alan Cox, etc
Já o termo cracker significa criminal hacker , é aquele que usa conhecimentos avançados do mundo da computação para cometer crimes virtuais, por exemplo: carders (clonadores de cartões eletrônicos), invasores de sistemas, defacers (pixadores de sites), etc; mas não quer dizer que necessariamente o cracker crie as ferramentas que usa, muitos usam ferramentas prontas, existe toda uma hierarquia no mundo cracker, desde os que apenas usam keygens até os que programam vírus.


Fiquem com Deus

Kali
new0
new0 Membro Junior Registrado
74 Mensagens 1 Curtida
#8 Por new0
01/09/2007 - 17:35
Existe um mito de um hacker,digamos que seja alguém que tem uma capacidade e familiaridade incrível com computação em geral. Ele explora os pontos fracos de uma rede ou programa por exemplo,com algum objetivo em mente, como isso é muito relativo,uns são maus e outros bons... Uns dizem que não é nem o conhecimento técnico por sí só,e mais pela criatividade que um hacke possui na hora de atingir seus objetivos. Já o cracker é aquele hacker que já tem uma intenção criminosa,para proveito próprio. Na internet não falta material,pesquise,em pouco tempo você vai ter páginas e páginas sobre o assunto.
"Tudo posso Naquele que me fortalece"
HigorC
HigorC Veterano Registrado
1.3K Mensagens 34 Curtidas
#10 Por HigorC
01/09/2007 - 19:09
Interessante foi que eu assisti um documentário sobre segurança semana passada no qual tinha um evangelista do termo "Cracker" discutindo com um editor do Oxford sobre o termo Hacker.

O editor não queria arredar o pé do termo hacker e se referia a mesma palavra para as 2 coisas, tanto para o bem quanto para o mal. Já o evangelista pregava a separação.

O documentario é do 2000 e alguma coisa. Não sei qual fim deu a discussão.
Pensamento de um usuário: Estou com problemas. O que fazer?
[ ]Procurar no google?
[ ]Procurar no forum?
[X]Postar no forum sem procurar no google e pesquisar no forum.
Java write once, debug anywhere.(Eu gosto de java tah.)
new0
new0 Membro Junior Registrado
74 Mensagens 1 Curtida
#11 Por new0
01/09/2007 - 20:02
Conhecimento é poder,não é? Independente dos fins,a característica principal é que ambos,tanto o cracker como o hacker possuem um conhecimento técnico. Se o cara tem o instinto mais "mau" ele vai ser rotulado de cracker,já um que faz um grande feito tendo intenções melhores vai ser o hacker. Se bem que há uma série de conceitos a respeito destes tipos de pessoas. Este mito acaba acelerando o desenvolvimento tecnológico,pois um acaba querendo ser melhor que o outro,e há melhor motivação do que o desejo de ser reconhecido,ou importante? È só o que posso dizer...valeu!
"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Eletrobio
Eletrobio Ubbergeek Registrado
3.2K Mensagens 602 Curtidas
#12 Por Eletrobio
01/09/2007 - 20:41
celuo disse:
O que um ex-falsificador de cheques teria haver com hackers?

edit: Ah talvez seja o livro que ele escreveu? A arte do roubo?


Pq existia meios inseguros nos cheques e em outros documentos, pois ele conseguiu trabalhar como medico e advogado, como o maquinario de antigamente era passivo de fraude, o mundo moderno ainda tem atalhos e uma mente humana por trás, ou seja, a fraude acontece porque todos os processos tem mão humana, resumindo: não mudou muita coisa.
PROFISSIONAL GENERALISTA

vanderson_h4ck3r
vanderson_h4... Membro Senior Registrado
321 Mensagens 3 Curtidas
#14 Por vanderson_h4...
27/12/2007 - 12:45
Hacker é aquelas pessoas que tem um conhecimento avançado sobre informática, como ex:linguagem de programação, hardware, etc, o cracker é aquele que tem esses conhecimentos para o mal, como roubar senha bancarias, roubar senhas de e-mails entrar em servidores privados e assim vai, detalhe: nunca entre em um site ensinando como fazer vírus ainda mais de ser um vírus em bat vc pode pegar um tremendo vírus.rsrsrsrs
[EMAIL="vanderson_hacker@hotmail.com"]vanderson_hacker@hotmail.com[/EMAIL]
expert level hard.smile.png
Quer criar spray no cs entre no tutorial.
https://www.hardware.com.br/comunidade/showthread.php?t=831781&highlight=spray+cs
Responder Tópico
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal