Boa tarde, pessoal. Gostaria da ajuda de vocês para verificar um problema que surgiu após a instalação do Windows XP Professional BR em meu PC (Athlon XP 2600, 512 MB de Memória, HD 80 GB). Após particionar/formatar em 5 partições, escolhi a partição C para o XP (a D está com Windows 98 - ok). Durante a instalação, foi verificado a falta de alguns arquivos (acho que não são tão importantes assim), e ápós finalizar a instalação, resolvi fazer alguns testes. Quando clico no Deskop, a pasta Ajuda e Suporte, abre uma janela informando que o Windows não conseguiu encontrar "HELPCTR.EXE", certifique-se que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão "Iniciar" e em "Pesquisar". Feito isto não achei nada... Achei uma pasta intitulada PCHEALTH (com 25,7 MB), que contém arquivos de ajuda e suporte. Aliás, eu não tenho ajuda em nenhum item do XP (todos reportam a esta mensagem). Será necessário trocar o CD (genérico),ou existe algum meio para resolver o problema (atalho, reinstalação, etc).
Antecipamente grato
fcbiagio@ig.com.br

fcbiagio
Novo Membro
Registrado
32 Mensagens
0 Curtidas