Logo Hardware.com.br
--d@niel--
--d@niel-- Veterano Registrado
1.4K Mensagens 18 Curtidas
#6 Por --d@niel--
06/12/2003 - 00:15
Acho que não custa nada ajudar, já mandei mensagem pra eles alertando sobre este problema e mais um: podem reparar que o logo no site deles está distorcido, aquele maldito efeito que ocorre quando aumentamos demais uma figura pequena e sem muita resolução. Tá feio o negócio...

[]´s
Linux, AIX, Solaris, HP-UX... Nada contra quem segue ideologias, mas eu estou nessa porque dá $$$! cap_feceiro.png:
Bolão
Bolão Super Participante Registrado
1.2K Mensagens 0 Curtidas
#8 Por Bolão
06/12/2003 - 01:46
--d@niel--
Acho que não custa nada ajudar, já mandei mensagem pra eles alertando sobre este problema e mais um: podem reparar qu...


Claro que custa, agora se você não se importa, é outra história ! inda mais pra uma operadora de telefonia extrangeira (vide o que a Telefônica anda aprontando pra vcs aí de Sampa)...

Ele não deixaria nada de graça para você, pode acreditar ... o torpedo (SMS) da Tim era de graça, já viu o que eles fizeram ??

PS - Sou assinante da Oi ... não tenho nada contra a TIM em particular, só acho que eles não fariam nem a metade do que vc pensou em fazer por eles !
[]'s

Raphael Vieira
Analista de Sistemas
--d@niel--
--d@niel-- Veterano Registrado
1.4K Mensagens 18 Curtidas
#13 Por --d@niel--
08/12/2003 - 01:20
Bom, por enquanto os erros continuam, e apenas recebi aquelas mensagens do tipo "sua opinião é muito importante para nós", "encaminhamos sua sugestão à área competente.." e assim por diante. Aí o problema é deles, mas q é feio pra uma empresa deste porte, isto é!

[]´s
Linux, AIX, Solaris, HP-UX... Nada contra quem segue ideologias, mas eu estou nessa porque dá $$$! cap_feceiro.png:
Dabel
Dabel Super Participante Registrado
533 Mensagens 1 Curtida
#14 Por Dabel
08/12/2003 - 01:44
oh, pessoas...

Pq isso, hein? O q tem a ver os serviços prestados com um errinho no site? Já encontrei vários errinhos em sites por aí, e sempre mandei e-mail para os administradores. Muuuuuuuuitas vezes os administradores corrigiam o problema e mandavam e-mail me agradecendo... Uma vez encontrei um erro tosco em JavaScript, q tornava a navegação quase impossível... o admin mandou e-mail agradecendo a colaboração... outras vezes nem vinha mail, muito menos correção, mas aí o problema é deles...

Faço isso pq todos merecessem acessar um site de agradável navegação...
E não deixo de fazer pq não tenho raiva de empresas e pessoas bem-sucedidas...
Il mondo degli altri
Che non son con me
Ma non me ne importa
Se sono con te
independence
independence Zerinho Registrado
2.9K Mensagens 1 Curtida
#15 Por independence
08/12/2003 - 10:50
Dabel
oh, pessoas...

Pq isso, hein? O q tem a ver os serviços prestados com um errinho no site? Já encontrei vários erri...


Não é raiva da empresa não. Nem de ninguém, uma questão de mercado de trabalho.

Tá cheio de exploradores por aí.

Grandes agências como a que trabalham para a Tim exploram muitos profissionais web e gráficos por fora, terceirizando os serviços, pagando pouco e levando a fama da criação.
Esse pessoal de agência grande não tem escrúpulos.
Com certeza o erro da tim ainda não foi corrigido por que quem fez a página não foi a agência.
Eles levam a fama de criadores? então eles devem levar a fama pelo erro.

Se eu ver um erro desses, primeiro eu vejo que é que fez, se for agência grande eu não aviso mesmo.
Se for um designer, pessoa que vive disso, eu aviso porque sou do meio, mesmo não conhecendo a pessoa.

Agora, agência não, eles que se virem.
Ninguém é suficientemente tão bom pra fazer tudo por conta própria.

Fotografia Digital ? http://www.digiforum.com.br
© 1999-2024 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal