Logo Hardware.com.br
GRyLLoDoPC
GRyLLoDoPC Membro Junior Registrado
90 Mensagens 1 Curtida

Entrega Kabum. Fui tapeado?

#1 Por GRyLLoDoPC 30/11/2012 - 18:26
Pessoal estou com medo e com dúvida, esses dias atraz fiz uma compra na kabum no valor de R$1512 e no dia seguinte eles confirmaram a compra, e depois de 2 dias me mandaram um e-mail de que a fonte que eu comprei estaria em falta pois o lote adquirido estava com problemas, e que eles poderiam trocar a fonte por outra com preço semelhante ou deixar o valor da fonte em créditos para que eu possa adquiri-la quando disponivel, fui la e escolhi uma fonte mais cara e paguei a diferença de preço e eles confirmaram o depósito, e já se passaram 3 dias e nada deles enviarem o produto, e no status da compra está o seguinte: "Aguardando armazenamgem do produto em estoque" eu queria saber o que isso significa? Eles me venderam um produto que não tinha no estoque e não me avisaram? Tenho motivos pra ter medo? Por favor galera me ajudem.
jjforums
jjforums Zumbi Registrado
6.4K Mensagens 328 Curtidas
#3 Por jjforums
30/11/2012 - 18:29
Com certeza foi uma falha da empresa manter um produto no site disponível para compra que não tinham para enviar, seria bom você falar lá no chat da KabuM ou enviar um email pra eles, se você está se sentindo prejudicado, cancele a compra e compre em outra loja, coloque no ReclameAqui a atitude da loja também... Já comprei duas vezes na KabuM, tirando a memória que não veio lacrada, foi tudo bem.
Octaiver Matt
Octaiver Mat... Ubbergeek Registrado
5.6K Mensagens 214 Curtidas
#5 Por Octaiver Mat...
30/11/2012 - 18:34
Já tive problemas com a Kabum mas eles solucionaram quando acionei o Procon. Inclusive eles tem representação no Procon online, então isso agiliza o processo. Bem diferente da ricardo eletro, que não tinha rep. no procon, me deu muito trabalho e não se intimidou com a reclamação.

Portanto, fique tranquilo, que perder o dinheiro você não vai, não. O máximo quE poderá ter é uma dor de cabeça aí...

P.S: Guarde todos comprovantes possíveis da comunicação sua com a Kabum. Cuidado com o chat online pois eles também podem fechar a janela do chat.

Abs
Octávio Augusto (www.octaivermatt.com)
GA-970A-UD3 | AMD FX8320 @4.2GHz | 16GB DDR3 1600| SB-XFI | 640GB RAID0 + 1,5TB | 5770 HAWK @1GHz | C3Tech DSA5060V
HP G42-371BR Turion P560 2.5GHz, 6GB 1333, HD6370M
leoaspas
leoaspas Zumbi Registrado
7.9K Mensagens 379 Curtidas
#6 Por leoaspas
30/11/2012 - 18:46
Cara, não se preocupa não, você não está sozinho...Comprei na quarta-feira uma gaveta para HD e só hoje fui notificado que o produto estaria à caminho...
Se você pagou em boleto, o processo é mais demorado, portanto, não se preocupe. Nunca tive problema com a Kabum!, diferente da Submarino, Americanas.com, balão da informática e afins...
Deve ser a superatividade de final de ano, fique tranquilo...
Portal ELT! Visite-me!!!
vanilg
vanilg Tô em todas Registrado
1.5K Mensagens 106 Curtidas
#8 Por vanilg
30/11/2012 - 22:36
Kabum é de confiança, eu comprei muitas coisas lá, e da ultima vez comprei memorias, e uma delas, não funcionava, acionei a garantia,k e fiz o procedimento que eles mesmo me orientaram , aguardei os dia snecessariso, e veio tudo certinho e funcionando dessa vez, só demora um pouco as vezes quando da rpoblema, devido a logistica memso
21 anos de Fórum Comunidade Hardware -E com o mesmo Avatar ! punk.gif
imhotep
imhotep Cyber Highlander Moderador
30.6K Mensagens 4.3K Curtidas
#14 Por imhotep
01/12/2012 - 13:10
Kabum é de confiança.

Provável q eles estejam tendo dificuldades com sua logística, coisa normal nessa época do ano e normal em outras empresas como as do grupo B2W.
Tomem cuidado ao responder as perguntas dos colegas. Tenham 100% de certeza da informação que estão passando.
Ensinar significa aprender 2 vezes. Porque você tem que aprender de novo para ensinar corretamente.
Genética e Data Science - loading...
Is OneDrive a backup?
E a cantilena continua!
GRyLLoDoPC
GRyLLoDoPC Membro Junior Registrado
90 Mensagens 1 Curtida
#15 Por GRyLLoDoPC
01/12/2012 - 16:18
então galera, parece que a kabum está achando que eu sou trouxa, olha só o que eles fizeram depois que eu mandei o email para eles: primeiro eles nem responderam o email e quando fui ver o status da minha compra no site foi a parte que eu fiquei mais indignado pois não muda absolutamente nada, olha o que está escrito: Aguardando chegada de produto do fabricante. Parece que eles querem tirar onda comigo, pois isso é a mesma coisa de antes.
i5 3570/Cooler master Hyper 212x/Gigabyte Gtx 770 windforce 2gb/Asus p8b75m-le/WD Caviar Blue 500gb SATA III/8gb Kingston Hyper X 1600mhz/Antec HCG-520w/Thermaltake Commander MS-I
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal